3 acessórios indispensáveis para o homem

3 acessórios indispensáveis para o homem

Bem sabemos que os acessórios podem fazer toda a diferença quando vamos escolher o que vestir, sendo de inverno ou verão.

Muitas vezes um acessório inadequado desfaz um look que tudo tinha para ser interessante e elegante. Hoje, deixamos a proposta de três acessórios para o homem inspirados na colecção da Decenio Mediterrano:

  • Chapéu – um acessório esquecido pelos homens ultimamente, que possui um código de uso preciso mas que dará um toque de elegância nos dias frios e não só.
m835322001_998_2_89-95e
  • Gravata de linha

Um estilo de gravata que tinha passado à história nos anos 80, pois considerada antiquada, volta aos acessórios masculinos.

  • botões de punho

Um toque de distinção para algumas ocasiões especiais que dão logo uma elegância a quem os usa.

m832192020_900_2_39-95e

Os acessórios e calçado desta estação dão continuidade ao estilo Decenio Mediterrano, com propostas de estilo casual-chic, para vários momentos de um estilo de vida baseado nos costumes do sul da Europa. Para os dias mais frios a marca aposta em tons quentes que complementam as cores neutras, numa coleção elegante e versátil.

Para homem destacam-se os cachecóis e chapéus que se aliam aos usuais botões de punho, gravatas, laços e lenços, cintos, bolsas e sacos, sapatos e botins.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

3 acessórios indispensáveis para o homem

bookmark_border

mais em Fashion

A qualidade atrai qualidade

a redireccionar em 10 segundos