ViaCatarina Shopping anima o Porto há 20 anos

ViaCatarina Shopping anima o Porto há 20 anos

O ViaCatarina Shopping celebra 20 anos e para assinalar o momento, entre os dias 30 de setembro e 27 de novembro, o Centro presenteia os visitantes com momentos de música, dança e teatro.

30 De setembro, às 17H00, actuação de Bruna Costa, concorrente do programa The Voice Portugal 2015, na Praça da Restauração.

A Bruna é uma jovem de 16 anos, que desde pequenina revela a sua paixão pela música, tendo já um conhecido curriculum de atuações no grande Porto. É bastante camaleónica nas suas interpretações musicais e é um fenómeno do YouTube, onde tem centenas de seguidores.

14 De outubro, às 19H30, é a vez de subirem ao palco o Orfeão Gueifães l Cidade da Maia e o maestro e cantor Sérgio Martins, num concerto que terá lugar também na Praça da Restauração – Piso 4.

Sérgio Martins está ligado à música desde os oito anos, estudou piano, pisou os palcos do Festival RTP da Canção em 2001 e ainda participou em vários concursos de televisão. Foi finalista do programa The Voice Portugal em 2015. O seu estilo em canto lírico é inigualável.

30 De outubro, às 15H00, Momentos de Dança da Escola de It’s Dance – Maia com musica Hip Hop l comercial. Vários grupos de dançarinos estarão distribuídos pelo Centro comercial e atuarão em coreografia sincronizada.

11 de Novembro – às 18H00 um Dueto de Violinos – Francisco Russo e Ricardo André – irão tocar em vários locais do Centro comercial, terminando na Praça da Restauração – Piso 4.

27 de novembro – às 15h00 – Academia de Teatro Mundo Encantado, Praça da restauração – piso 4. Os visitantes poderão desfrutar de um teatro musical que atrairá a atenção das crianças e dos mais crescidos.

Estes momentos inserem-se no âmbito da Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra. O ViaCatarina Shopping irá proporcionar, em parceria com a Academia de Teatro Mundo Encantado, verdadeiros momentos de festa e animação, tornando o Centro um ponto de atração da Rua de Santa Catarina.

O ViaCatarina Shopping é um empreendimento comercial emblemático da baixa da cidade do Porto, em que a sua localização central na zona comercial mais antiga – Rua de Santa Catarina – bem como a singular arquitetura interior que reproduz na zona da restauração (as edificações tradicionais do Porto) levam a que seja objecto de um elevado reconhecimento por parte dos portuenses e turistas que visitam a cidade. A sua construção, em 1996, foi uma das maiores intervenções urbanísticas até então desenvolvidas, conservando a fachada da antiga sede do jornal O Primeiro de Janeiro.

Com a celebração dos 20 anos do Centro, o ViaCatarina Shopping brinda com um conjunto de animações musicais de teatro e dança todos os visitantes do Centro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

ViaCatarina Shopping anima o Porto há 20 anos

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um "verão" que vai ser refrescado pelo Havana Club

a redireccionar em 10 segundos