Vermelho como a paixão

Vermelho como a paixão

Somos surpreendidos com mais uma proposta da marca Trussardi, no campo das fragrâncias. Um perfume que irá marcar, sem dúvida, o mundo masculino português.

Fica perfeito com um smoking, com seda ou com veludo: os amigos da noite. Vai com jeans, pullover, pele ou couro: os amigos de viagem. É ideal para um fato às riscas, cinzento ou fato escuro: o uniforme de negócios. É para homem, sempre e para sempre. Uomo The Red, a nova fragrância Trussardi Parfums, é inequivocavelmente masculina como o abraço acolhedor e encorajador de um Pai, o doce e sincero abraço do irmão preferido, ou a forte e inesquecivel paixão por uma mulher.

Abraço é a palavra certa para esta criação olfativa do famoso «nez» Aurélien Guichard, que começou pelos principais clássicos do estilo masculino (os carros desportivos, sapatos de pele, gravata) para chegar à Eau de Toilette tão penetrante e persistente como a Eau de Parfum. Trussardi Uomo The Red é a fragrância do novo homem alfa, que conhece e domina cada nuance de paixão.

Há um toque de preto no vermelho de Uomo The Red. É tão precioso como um rubi, tão requintado como um veludo de seda e tão completo como um copo de Borgonha. É uma sombra que veio de uma outra era: no Renascimento chamavam- lhe «morello» e o seu sóbrio esplendor adornava damas e cavalheiros.

Hoje é uma das cores mais populares em cosméticos: o vermelho escuro é a escolha para o verniz de unhas e para o batom das mulheres muito sofisticadas. Também é a cor favorita dos homens espontaneamente interessantes e elegantes com uma alma sensual, que não têm nada a provar e capazes de uma grande introspecção.

Amadeirada–floral–picante, foi feita para durar e ser relembrada. As notas de cabeça (limão, noz-moscada, gálbano, e conhaque) expressam a elegância masculina italiana que é sempre sensual e descontraída. A intensa virilidade das notas de coração (gerânio, folhas de violeta, sálvia esclareia) têm o mesmo traço genético de Trussardi Uomo, a primeira fragrância. As notas de base (fava tonka, patchouli e couro) definem a sensualidade sofisticada da criação olfativa de Aurélien Guichard.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vermelho como a paixão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Patrick de Pádua - Inverno sob o signo da caça

a redireccionar em 10 segundos