Detalhes que marcam a diferença

Detalhes que marcam a diferença

Mesmo que o tempo não seja de Outono, ou mesmo, pareça que esta estação já desapareceu, vamos percorrer algumas marcas com as ofertas para a estação fria. Sem esquecer que as cores fortes marcam-na, vamos ver o que nos é proposto.

A elegância e o conforto que definem a Giovanni Galli estão de regresso. Este Outono Inverno, numa vasta linha de opções e conjugações, o formal encontra-se com o casual.

Na Giovanni Galli encontra todos os looks de que precisa. Para uma semana de trabalho encontra um estilo distinto, elegante e sofisticado. Já para o fim-de-semana a descontração domina, sempre com os melhores materiais para qualquer tipo de personalidades e idades.

Esta estação, onde os detalhes marcam a diferença, encontra casacos de malha que complementam qualquer look, canadianas para quando as temperaturas descem, ou até, casacos mais desportivos para uma saída descontraída.

Para completar um estilo perfeito, cachecóis, gorros, cintos e gravatas, são acessórios que não faltam na coleção deste ano.

Prático, confortável, mas sempre elegante, Giovanni Galli disponibiliza peças clássicas sem complicações.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Detalhes que marcam a diferença

bookmark_border

mais em Fashion

À descoberta do Lumiar em 2017

a redireccionar em 10 segundos