35 anos de carreira na música portuguesa

35 anos de carreira na música portuguesa

Em 2016, os GNR celebram 35 anos de carreira e assinalam este marco com o lançamento, no dia 20 de setembro, de uma biografia oficial (edição Porto Editora) sobre o seu percurso e o longo caminho de uma carreira de referência em Portugal.

Da autoria de Hugo Torres (jornalista do Público), o livro mostra tudo sobre a história daquela que é uma das mais originais, relevantes e irreverentes bandas portuguesas das últimas quatro décadas.

Para apresentar a obra, e também no dia 20 de setembro, Tóli César Machado, Rui Reininho e Jorge Romão sobem, pela primeira vez, ao palco da Sala Suggia, na Casa da Música, referência incontornável da cultura da cidade na qual a banda nasceu.

O evento de lançamento da biografia dos GNR, tal como a própria banda, será totalmente inovador e marcante. Nesta apresentação, o livro serve de base a uma entrevista – realizada ao vivo com os três elementos dos GNR e conduzida pelo apresentador Pedro Fernandes – que percorre os momentos mais relevantes no percurso do Grupo Novo Rock.

Uma noite irrepetível, de celebração, confissões, afetos e partilhas deve ser acompanhada de música. Assim, criando o ritmo certo para a conversa, a banda do Porto apresenta, ao vivo, quatro temas – um por cada década de história – e ainda uma surpresa de aniversário.

O evento de lançamento da biografia dos GNR é aberto ao público.
Os bilhetes custam 10€ e estão disponíveis a partir de 16 de agosto, às 09H30 na Casa da Música.

Mais informações:

Evento de lançamento da biografia dos GNR na Casa da Música:
Sala Suggia
21H30
Preço de entrada: 10€
Bilhetes disponíveis a partir de 16 de agosto.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

35 anos de carreira na música portuguesa

bookmark_border

mais em Culture

Dormir ao estilo de Cristiano Ronaldo...

a redireccionar em 10 segundos