Perfumes para uma vida

Perfumes para uma vida

OTRO Perfume Concept, com loja nas galerias do Tivoli Fórum, aumenta a sua gama exclusiva de perfumes e recebe as prestigiadas marcas internacionais Ateliers des Ors, Roja Parfums e Nishane, com vista à satisfação de uma clientela requintada que procura elegância e distinção.

OTRO PERFUME CONCEPT_ADO_Lune Feline

A Ateliers des Ors reinterpreta o legado da Alta Perfumaria francesa, com uma nova e moderna linha de cinco fragrâncias sedutores e sofisticadas. A marca encontra as suas inspirações no artesanato, nas artes da perfumaria e na ornamentação em ouro. Uma emoção intensamente distinta!

OTRO PERFUME CONCEPT_Roja_SCANDAL_325euros_homme

Mestre perfumista, Roja Dove é reconhecido por utilizar as matérias-primas da mais alta qualidade e criar fragrâncias que discretamente fornecem luxo e sofisticação. Tal como nas suas essências, a Roja usa os materiais naturais mais valiosos nas suas embalagens, produzidas em cristal, ouro, metais preciosos e seda.

OTRO PERFUME CONCEPT_Nishane_Extrait Line_170euros-220euros_white

Inspirada na cidade de Istambul, a Nishane apresenta fragrâncias únicas, sofisticadas e com um toque de elegância. Cada fragrância é concebida como um tributo às diferentes emoções e contempla a mistura de culturas de Istambul.

OTRO Perfume Concept
Galerias Tivoli Fórum . Avenida da Liberdade, 180 D, loja 6 .

+351 216 062 636
Horário: 2ª a sábado das 10h00 às 19h30

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Perfumes para uma vida

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cores em movimento para o Verão

a redireccionar em 10 segundos