
São peças de desejo porque transmitem-nos aquele factor de que é constituída uma marca de luxo, história e identidade. Sejam malas, carteiras, sapatos ou relógios, a marca Gucci é antes de tudo uma narrativa de alta qualidade.
Nessa continuidade, apresentou a colecção GG2570, constituída por uma selecção de relógios para homem e para senhora, baptizada em homenagem ao número da sorte “25” do Director Criativo da Gucci, Alessandro Michele, e à década emblemática da Gucci, os anos 70.
O relógio GG2570 introduz uma nova forma de caixa, semelhante a um quadrado arredondado, no universo Gucci Timepieces & Jewelry. Esta forma geométrica característica dos anos 70 é a base perfeita para criar diferentes versões centradas no tema GG2570; umas revelam grande profundidade de texturas, obtida com recurso a aros escovados e polidos, o que confere um estilo desportivo ao relógio; outras apresentam um aro em aço inoxidável polido, para um visual mais clássico. Os mostradores escovados exibem o monograma “G” sombreado, numa interpretação tridimensional extremamente icónica, onde os indexes surgem numa variedade de visuais.
Os relógios para homem estão disponíveis em dois tamanhos – extra-grande (44 mm) e normal (41 mm) – e em vários estilos; desde a pulseira flexível em aço inoxidável e o bracelete em nylon estilo Nato com a faixa verde-vermelho-verde ou azul-vermelho-azul até ao clássico bracelete em pele preta. Para senhora, existem modelos de 37 mm e 29 mm, juntamente com versões preciosas adornadas por diamantes e com braceletes em pele de crocodilo. Todas as peças são de fabrico suíço, com caixa em aço inoxidável ou “plaquet”.