Novo conceito de loja

Novo conceito de loja

Na passada quarta-feira, a marca portuguesa DIELMAR inaugurou no Amoreiras Shopping Center, o seu novo conceito de loja que pretende lançar no âmbito do processo de internacionalização da marca.

Este espaço será o primeiro a adoptar o novo conceito projectado pela Arquitecta Joana Rafael, 3ª geração da DIELMAR, co-fundadora da LINNK – Lisbon Innovation Kluster – e CIO da META – Innovation Consulting Group.

O novo conceito de loja projecta a alfaiataria tradicional da DIELMAR, agora num estilo marcadamente contemporâneo, onde o Alfaiate é o anfitrião, num espaço de montra viva.

Proporcionará ao cliente um atendimento personalizado com um serviço premium, permitindo-lhe uma experiência de alfaiataria tradicional e à sua medida. Permite ainda a escolha numa vasta combinação de materiais, tornando o fato ainda mais exclusivo.

Este novo conceito de loja constitui-se assim como um elemento-chave no reforço do processo de internacionalização da DIELMAR e na afirmação da mesma como uma referência no mundo da alfaiataria e da moda masculina.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novo conceito de loja

bookmark_border

mais em Fashion

Live, Work & Dine

a redireccionar em 10 segundos