Chá em poucos segundos

Chá em poucos segundos

Neste tempo frio foi uma boa surpresa receber a novidade da Lipton. Nunca foi tão fácil realizar a tradição das cinco onde um chá quente nos aquece a alma. Preparar um chá em menos de 1 minuto, em qualquer altura do dia, sem esforço e sem complicações… É a promessa de Lipton, que tornou isso finalmente possível com o seu mais recente lançamento de cápsulas de chá!

As novas cápsulas Lipton, compatíveis com as máquinas Nespresso, são a solução ideal para quem valoriza a conveniência, a facilidade e a rapidez no seu dia-a-dia, posicionando-se como uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho.

Com um pouco de criatividade, exigência na escolha dos ingredientes e muito engenho foi possível criar as cápsulas Lipton, que a pensar no toque de conveniência que faltava no mundo do chá, mantêm o mesmo sabor e aroma inconfundíveis dos chás e infusões Lipton que pode ser bebido em saquetas e pirâmides.

Para esse feito, foi necessário adaptar a tecnologia já existente das cápsulas de café à realidade do chá, tendo sido desenvolvidos componentes exclusivos, nomeadamente a película protectora para preservar os ricos aromas e o filtro especial que liberta todo o sabor e aroma sem deixar passar os ingredientes.

Para usufruir desta nova forma de beber chá, os consumidores terão apenas de ligar a máquina Nespresso e deixar a água correr para remover quaisquer resíduos de café. De seguida basta remover a película protectora da cápsula, colocá-la na máquina e carregar no botão para obter uma chávena de chá com todo o sabor Lipton.

As cápsulas de chá Lipton existem em três saborosas variedades:

  • Frutos Vermelhos: um cocktail intenso de sabores estivais, ideal para ser apreciado numa pausa entre amigos;
  • Camomila, Laranja & Mel: Numa cápsula combinou-se a camomila, com a laranja e um toque de mel, que o irá ajudar a descontrair em qualquer ocasião. Esta infusão suave é uma opção ideal para relaxar corpo e alma e é tão rápida de preparar…!
  • Lúcia-Lima & Menta: a combinação perfeita destas duas plantas aromáticas é ideal para consumo após um dia muito longo e atarefado, criando um momento de grande relaxamento.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Chá em poucos segundos

bookmark_border

mais em Lifestyle

Vinhos Portugueses no Brasil

a redireccionar em 10 segundos