Quase a pensar no Natal?

Quase a pensar no Natal?

A Dockers® disponibiliza-lhe os novos essenciais do guarda-roupa masculino. Peças fulcrais com que todos devem contar no momento de se vestirem – independentemente da situação e do objectivo com que o fazem. Elementos que, pela sua simplicidade e bom corte, são altamente versáteis e podem ser usados nas situações mais formais como nas mais informais do seu dia-a-dia.

Como sabemos, o Natal é uma das épocas mais sociais do ano. Muitas vezes, vestir-se adequadamente para todos os eventos desta época pode ser um problema, por isso resolvemos ajudá-lo… O que pensa da possibilidade de ir directo do trabalho para um jantar de Natal? Agrada-lhe?

Se sim, siga o nosso primeiro conselho: não mude de roupa!

Já não precisa de o fazer. Use as nossas peças elegantes e perfeitas, que o ajudarão a estar impecavelmente vestido para qualquer situação. No fim de contas, a versatilidade é uma das principais mais-valias da colecção!

Segundo conselho: O truque está nas calças!

Acredite, depois de quase 30 anos fala a voz da experiência. Os slimmer fits vieram para ficar.  Estes darão um toque elegante e moderno que sempre desejou.

Já conhece as novas Dockers® Xtra-Slim? Lançada esta estação, são o modelo- sensação. Estão disponíveis numa grande variedade de cores e de tecidos, têm uma cintura ligeiramente descaída e a perna afunilada do joelho para baixo. Vão dar um look super-elegante e actual e uma silhueta longilínea como sempre desejou.

Jantar de Natal da Empresa?! Vista umas Dockers® Xtra-Slim com uma Dockers® Poplin Shirt Branca e um Dockers® Wool Blazer justo e bem cortado, e “brilhe” de uma forma elegante e natural.

A gravata não é obrigatória, mas caso queira, opte por uma gravata fina. Um clássico vintage que lhe dará um toque de estilo sem precedentes!

Jantar de amigos ou de família?! Opte pelas  Dockers® Alpha Slim Tapered – ou até pelas Dockers® Skinny Tapered. Inspiradas pelo corte dos jeans, são os slimmer fits mais descontraídos. São perfeitas para os momentos mais informais da sua quadra natalícia. Estão disponíveis em vários tecidos, cores e padrões, e contam com a última inovação em stretch.

Use-as com uma Dockers® Cable Sweater ou um Dockers® Fair Isle Cardigan e uma Dockers® Chambray Shirt. Seja o homem mais confortável e bem-parecido de sempre – e consequentemente o mais animado do jantar.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Quase a pensar no Natal?

bookmark_border

mais em Fashion

Na Defesa dos Refugiados, Em Busca da Paz Mundial

a redireccionar em 10 segundos