Relógio de mergulho de precisão

Relógio de mergulho de precisão

As verdadeiras lendas da exploração subaquática usavam relógios de mergulho OMEGA. William Beebe, o biólogo marinho e explorador, o Comandante Yves Le Prieur, o inventor do mergulho, Jacques Cousteau e o mergulhador livre Jacques Mayol usavam todos Seamasters. Foi em honra desse espírito que se criou a coleção Seamaster Planet Ocean. Ela homenageia a herança de relógios de mergulho e já se tornou um clássico moderno.

Foi com o legado marítimo da OMEGA em mente que a marca lançou a sua linha Planet Ocean em 2013. O sofisticado OMEGA Seamaster Planet Ocean 600M homenageia a herança dos relógios de mergulho da OMEGA.

Este modelo, com o seu vidro de safira resistente a riscos, apresenta um mostrador preto com uma janela de data às 3 horas. O bisel de mergulhador giratório unidireccional em cerâmica preta assenta sobre uma caixa em aço inoxidável de 42 mm e numa pulseira em aço inoxidável.

O OMEGA Seamaster Planet Ocean 600M é estanque até 600 metros / 2000 pés / 60 bar e possui uma válvula de escape de hélio. O calibre Co-Axial OMEGA 8500 no coração deste relógio é visível através do fundo da caixa transparente.

Bem… existe tanto para dizer sobre esta marca que tanto me apaixona, esta marca que me faz sentir o Sr. Grey todos os dias de manha quando termino de vestir o meu fato passar o perfume e colocar esta magnifica peça…esta é a peça favorita da minha coleção particular, neste sentido tenho um carinho muito especial por este Omega, uma peça multifacetada e fácil de usar com todo o tipo de roupa ou até quem sabe… sem ela… uma peça que podemos usar para uma simples reunião matinal, numa ida ao ginásio, numas férias bem passadas e regadas nas maldivas… enfim peça de encantos e de diferentes amores, objeto de desejo e ostentação, o tempo não para mas se parasse seria certamente para se encantar com esta peça.

Omega Planet Ocean 600 o meu eterno amante…

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Relógio de mergulho de precisão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Elegância ao alcance do homem português

a redireccionar em 10 segundos