David Beckham & Whisky in Miami

David Beckham & Whisky in Miami
David Beckham hosts friends at a private HAIG CLUB™ event in Miami
David Beckham hosts friends at a private HAIG CLUB™ event in Miami

David Beckham, o ícone mundial e parceiro da HAIG CLUBTM, e o seu amigo de longa data e empreendedor Simon Fuller organizaram, na passada semana, em Miami, um evento privado repleto de celebridades para marcar o lançamento de HAIG CLUBTM Single Grain Scotch Whisky.

Este evento foi o segundo marco de uma série de extraordinárias experiências pop-up por todo o mundo em influentes cidades onde o HAIG CLUBTM é servido. Em cada um desses eventos é dado a conhecer o mundo da “Casa Haih”, onde este whiskey de malte é apresentado de forma inesperada aos hóspedes mais influentes.

David Beckham comentou: “Miami é uma das minhas cidades favoritas e é um lugar que significa muito para mim. Tem uma energia tão grande – as pessoas aqui estão sempre à procura de novas experiências e, por isso, é óptimo poder apresentar o HAIG CLUBTM aqui, desta forma, para os meus amigos antigos e recentes.”

O HAIG CLUBTM Miami celebra a tradição do Haig “clubman” – onde brindar com um copo de Haig num clube privado era o momento central de qualquer ocasião social com classe.

A série de eventos, que começou em Março em Londres irá continuar em Shanghai em 2016.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

David Beckham & Whisky in Miami

bookmark_border

mais em Lifestyle

Calendário de Desfiles ModaLisboa - 9 a 11 de Outubro

a redireccionar em 10 segundos