Sete carros, Sete aviões, Sete cronógrafos

Sete carros, Sete aviões, Sete cronógrafos

A Breitling e a Bentley revelaram o Bentley Continental GT Speed Breitling Jet Team Series durante o Seattle Boeing Seafair Airshow. No evento, os proprietários destes veículos Mulliner exclusivos foram presenteados com as chaves para os seus sete carros que estavam localizados à frente de sete jatos com o piloto correspondente e onde também receberam um relógio numerado Chronomat 44 Breitling Jet Team Limited Edition.

Depois de ver os seus carros pela primeira vez, os convidados tiveram a possibilidade de realizar um voo de que se concretiza apenas uma vez na vida, pelos céus de Seatle, em formação com a Breitling Jet Team.

A Breitling Jet Team é a maior equipa profissional do mundo que realiza voos civis em jatos, compostos por sete L – 39 Albatros Jets que podem atingir velocidades de até 565 mph e voar muito próximos uns dos outros. Já o Bentley Continental GT Speed é amplamente reconhecido por seus monitores de tirar o fôlego, incrível velocidade e desempenho impecável.

Os veículos foram projectados através do programa exclusivo da Bentley, Mulliner, completos com uma decoração especial e interiores projectados semelhantes aos elementos da aeronave Breitling Jet Team.

Os veículos são equipados para satisfazer os clientes mais exigentes, com um exterior especial que inclui a impressionante duo de Hallmark e Onyx, cujas cores reflectem exatamente a Pantone Breitling, o seu amarelo único, imagem de marca dos L-39 Albatros Jets. O tema continua no interior dos carros, com os bancos esculpidos com o amarelo icónico da marca.

Cada um dos sete carros é individualmente numerado para indicar seu lugar na produção limitada, que corresponde ao número de jatos na frota da equipa. Além do exterior personalizado, o interior tem lugares únicos acentuados com a assinatura Breitling a amarelo.

O Continental GT Speed é o mais rápido da Bentley nunca, alimentado por um W12 twin-turbo de 6,0 litros com 626 CV e uma velocidade máxima de 206 km/h.

O relógio Breitling Chronomat 44 Jet Team American Tour apresenta o logótipo Breitling Jet Team no mostrador, uma caixa de aço preta lustrosa, mostrador preto ONYX e distintos acentos amarelos, as cores da frota da equipa Jet. A tampa apresenta o logótipo Breitling Jet Team American Tour com a numeração da edição limitada.

Em 2002, a Bentley causou sensação ao lançar o Continental GT, o Bentley mais potente já construído. A Breitling emprestou o seu toque pessoal a este epítome do luxo e desempenho por participar na concepção dos instrumentos técnicos e criando o relógio a bordo. Foi a primeira vez que Bentley tinha confiado essa tarefa a um relojoeiro. A Breitling by Bentley Collection nasceu da grande arte de fazer um carro britânico e a tradição de relojoaria suíça.

A parceria lançada em 2003, mesmo ano que marcou o regresso em grande da Bentley à pista de corrida Le Mans 24 horas, alcançando as duas primeiras posições. Mais de 13 anos mais tarde, esta família rica da Breitling by Bentley conquistou o planeta através de sua mistura única de elegância e desempenho, potência e estilo, espirito desportivo e requinte.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sete carros, Sete aviões, Sete cronógrafos

bookmark_border

mais em Lifestyle

Sportswear for Autumn

a redireccionar em 10 segundos