Só para senhoras? Não, os homens também devem usar

Só para senhoras? Não, os homens também devem usar

A marca La prairie sempre foi encarada como uma marca exclusivamente para senhoras e com produtos exclusivamente femininos; sendo uma das primeiras marcas do cuidado da pele do rosto. Porém, este “preconceito” é algo de errado. La prairie e as suas linhas/colecções podem e devem ser usadas pelos homens.

O produto que apresentamos é o mais avançado e rápido interceptor de rugas de la prairie até à data: o Anti-Aging Rapid Response Booster – um impulsionador para a beleza sem rugas. Algo que atinge tanto homens como mulheres e que é uma das maiores batalhas na beleza do rosto.

Quando se trata de combater as rugas, todos os dias contam. Agora, com Anti-Aging Rapid Response Booster, irá experienciar um novo nível de beleza intemporal em apenas duas semanas. Formulado com um sistema de entrega direccionada, oferece ingredientes de última geração para os libertar, desde o primeiro dia, exactamente onde a sua pele mais necessita: nas células responsáveis pela produção de colagénio e elastina. Ao longo de duas semanas, o aspecto das rugas e linhas parece esbatido, apresentando uma melhoria extraordinária e visível na aparência da pele.

Afinal, algumas linhas adicionam caráter… expressam uma vida bem vivida. Por outro lado, as rugas profundas não adicionam nada, a não ser idade. Com Anti-Aging Collection de La Prairie, a ciência precisa e direccionada para combater os sinais da idade actua, profundamente, para ajudar a combater as rugas na sua origem.

Sabendo que 80% dos sinais de envelhecimento da pele decorrem de elementos ambientais, os especialistas da marca desenvolveram fórmulas que actuam todos os aspectos das linhas e rugas, criando densidade, preenchendo e suavizando a superfície da pele, para atenuar os efeitos indutores das rugas resultantes de expressões faciais. Cada fórmula contém ainda um outro avanço na tecnologia anti-rugas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Só para senhoras? Não, os homens também devem usar

bookmark_border

mais em Lifestyle

young at heart

a redireccionar em 10 segundos