Peças intemporais

Peças intemporais

Em 1952, Fred Perry fundou a marca homónima, apresentando a icónica Coroa de Louros pela primeira vez. Esta é usada hoje como uma “medalha de honra”, homenageando o homem de origens humildes que conquistou Wimbledon por três vezes.  Aqueles que ostentam o emblema têm vindo a ser assumidamente identificados por terem um afecto duradouro pela cultura jovem e pela herança da marca. O pólo Fred Perry é finalizado com a Coroa de Louros  bordada e com twin tipping (risca dupla) desde o seu início nos anos 50. São apenas necessários 94 segundos para bordar mais de 60 anos de património.

O pólo, com a sua icónica Coroa de Louros e twin tipping, sempre foi adoptado por pessoas que  querem associar-se à história da marca. Uma enorme variedade de 60 anos da contra-cultura, desde a  emergência do movimento mod, subculturas como  casuals, punk, Northern Soul, Perry boys, rude boys, skinheads, e suedeheads e também Brit Pop, British urban music, sports stars e American presidents. Fred Perry tornou-se sinónimo de desporto e música e tem um toque britânico inato que transcende tanto o tempo como a nacionalidade.

Em 2014 assistiu-se ao lançamento de We Are Tipped for Fred Perry – uma iniciativa global da marca para celebrar o icónico pólo Fred Perry.

#WeAreTipped dá aos fãs Fred Perry um palco permanente para documentar e exibir orgulhosamente o seu pólo Fred Perry. Usando a hashtag #WeAreTipped no Facebook, Instagram ou Twitter, as imagens dos fãs são conduzidas à homepage We Are Tipped, que terá, para além destas fotos, Perfis Tipped e um novo filme mostrando os 94 segundos que demora a bordar e a completar o moderno e clássico polo Fred Perry.

A colecção “Tipped Profiles” We Are Tipped continua a celebrar o talento criativo e as pessoas talentosas que partilham uma associação com a Fred Perry, tanto em atitude como em iniciativa. Ao mostrar a selecção de talentos únicos e inspiradores, vão apresentar as histórias daqueles que sentimos que são grandes “promessas” para o futuro.  2015 vai assistir à expansão global desta celebração do pólo  Fred Perry.

We Are Tipped é um projecto global que celebra o icónico pólo Fred Perry e que transcende todas as estações.

O pólo Fred Perry Twin Tipped (risca dupla) foi a primeira peça a levar a lendária marca Fred Perry e manteve-se na sua génese até hoje. Nomeado por Fred como “ the shirt that fits”, o pólo M1200 tem sido um emblema da juventude e das subculturas da música por mais de meio século. Feito em piqué de algodão suave, este pólo existe numa vasta combinação de cores icónicas e tem como características a placa com dois botões e a coroa de louros bordada.

Termos e Condições de #WeAreTipped disponíveis em www.fredperry.com/wearetipped

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