Alta performance no cuidado da pele

Alta performance no cuidado da pele

PRODUCTS IN BATHROOM SETNa semana passada, o Gentleman’s Journal foi convidado para a apresentação da marca Anthony na barbearia “O Purista”. Tivemos a oportunidade de conhecer e experimentar uma marca que pode passar despercebida mas que é significativa no conjunto das marcas masculinas de cuidado da pele.

Anthony Sosnick lançou Anthony Logistics For Men no ano 2000, no seu “dowtown” de Nova Iorque para, segundo ele, preencher uma lacuna que existia em matéria de cosmética masculina. Desenvolveu uma linha completa de produtos de beleza para o homem moderno. Desde o início, o homem foi o foco principal. Em 2013, mudou o nome para Anthony, toda a linha foi reformulada, incluindo o packaging que evoluiu para uma aparência mais premium e mais compatível com ambos os géneros

Fundir a simplicidade de ingredientes naturais “bons-para-nós” com os mais recentes avanços na ciência e na tecnologia, criando uma extraordinária linha de tratamentos e consciencializando mais os homens para o cancro de próstata. Todo o trabalho e esforço da marca por vontade do fundador tem como linha de horizonte a consciencialização para este problema que ataca um número grande de homens.

Neste tempo frio, a linha High Performance aparece como um auxílio para que a nossa pele possa sobreviver ás mudanças de temperatura e humidade. Como podemos ver, tanto protege como hidrata e rejuvenesce. Toda esta informação pode não ser suficiente e recomendamos sempre uma visita à Perfumes e companhia (onde encontramos esta linha) para que possam avaliar o tipo de pele de cada um de nós.

Alcohol Free Deodorant

Todos os tipos de pele | 70 g

Ajuda a prevenir o odor. A fórmula isenta de álcool não causa ardor nem desidratação.

High Performance Continuous Moisture Eye Cream

Todos os tipos de pele | 15 ml

Combate olheiras, reduz o inchaço e ajuda na firmeza da pele. Minimiza a aparência de linhas finas. Fórmula profundamente hidratante.

High Performance Vitamin C Facial Serum

Todos os tipos de pele | 30 ml

A Vitamina C é um poderoso antioxidante que protege a pele das agressões ambientais. Ajuda a conferir firmeza e melhora a elasticidade. Aclara, ilumina e uniformiza a tonalidade da pele. Perfeito para manchas.

High Performance Vitamin A Hydrating Facial Treatment

Todos os tipos de pele | 50 ml

Um poderoso péptido em conjunto com a Vitamina A e a raiz de cenoura estimula a renovação celular e melhora a elasticidade da pele. Creme rico que hidrata profundamente sem deixar resíduos à superfície.

High Performance Anti-Wrinkle Glycolic Peptide Serum

Todos os tipos de pele | 30 ml

Um cuidado anti-idade, e com acção lifting, que contém 3 péptidos fundamentais que imediatamente preenchem e atenuam linhas finas e rugas. Os AHA’s procuram corrigir a flacidez da pele e melhorar a saúde global da pele e a sua textura.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Alta performance no cuidado da pele

bookmark_border

mais em Lifestyle

A cozinha de Trás-os-montes em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos