Nelson Oliveira Inverno de 2014/15

Nelson Oliveira Inverno de 2014/15

Nelson Oliveira é um jovem designer português que foi considerado “HOT NEW TALENT 2013″pela associação APICCAPS e pela Academia de Design de Calçado CFPIC, participando com o seu trabalho numa exposição fotográfica no Portugal Fashion. Recentemente, com a sua última colecção Primavera Verão 2015, o designer recebeu em Düsseldorf o prémio GAPI JOVEM TALENTO. A marca diferencia-se pela versatilidade e criatividade corajosa, apostando na afirmação de um estilo urbano e alternativo.

BATTLEFIELD – AW 2014/15

A colecção surge inspirada na batalha de Waterloo, que celebra 200 anos em 2015. O nome BATTLEFIELD, em português Campo de Batalha, procura retratar a ambiência de confronto e ação de guerra presentes na colecção. Os modelos são inspirados em uniformes militares das forças napoleônicas e britânicas, combinadas num estilo actual, jovem e algo desportivo.
É uma colecção refinada, mas mantendo os contrastes cromáticos incomuns e apelativos, a forma caraterística da biqueira, os detalhes e peças permutáveis/alteráveis que permitem ao consumidor mudar o visual do sapato ou bota mantêm-se presentes nesta colecção.

BATTLEFIELD é uma verdadeira declaração de estilo pessoal, distinto, descomprometido e atual.  As cores são por vezes contrastantes, mas também tom-sobre-tom, ora em confronto ora em harmonia.

Os materiais são leves e práticos. Uma coleção desenvolvida com toda a dedicação e especial atenção nos pormenores. NELSON OLIVEIRA apresenta na sua coleção propostas para homem e mulher, onde imperam a versatilidade, a desconstrução e o “faça você mesmo”.

Para mais informações consulte o site www.nelsonoliveira.eu ou visite a página de facebook www.facebook.com/NelsonOliveiraBrand

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Nelson Oliveira Inverno de 2014/15

bookmark_border

mais em Fashion

Cuidar do rosto é de homem

a redireccionar em 10 segundos