Cor não vai faltar na colecção de verão da Barbour

Cor não vai faltar na colecção de verão da Barbour

PANTONE Barbour casacosFoi uma agradável surpresa quando entrei na loja da Barbour no Príncipe Real e vi uma colecção tão cheia de cor e numa ligação íntima à marca Pantone. Moda e Design ligados entre si e fazendo maravilhas. Podemos escolher um pólo consoante o pantone que mais for do nosso agrado, pois em princípio parece existem todos. De facto, para a primavera/verão 2014, a Barbour entra em colaboração com a Pantone, a marca mundialmente reconhecida, especializada na cor, numa nova colecção para homem, mulher e criança, que celebra as cores do campo. A Pantone, que celebrou o seu  50º aniversário em 2013, criou o padrão da indústria para a comunicação e reprodução das cores precisas em todas as áreas de design.

A colecção PANTONE® Barbour é composta pelos emblemáticos casacos acolchoados da Barbour numa grande variedade de cores, desde o tradicional verde azeitona até aos vermelhos claros, azul turquesa, rosas e azuis. Cada modelo possui um botão especial PANTONE Barbour que identifica a cor do casaco, os logos de ambas as marcas e um colarinho contrastante.

O pólo com três botões para homem e mulher, nas mesmas cores que os casacos acolchoados, foi desenhado para ser usado independentemente ou em conjunto com o casaco. Ao pólo de mulher foi dado um toque feminino com um rebordo branco na gola e mangas.

As calças masculinas chino PANTONE, leves e com um bom corte, são a escolha ideal para o verão, com cores desde o mais tradicional navy e cinza aos verdes e vermelhos. Os cintos de couro em várias cores também oferecem a possibilidade de poder combinar ou contrastar com os chinos.As malas de senhora Tote acolchoadas foram desenhadas para condizerem com as peças da coleção, em tons de azul, roxo, rosa claro e pérola.As galochas possuem ambos os logos, o da PANTONE e o da Barbour e apresentam-se em cores vivas para animar os dias cinzentos. Para homens, mulheres e crianças, as galochas em versão curta foram desenhadas, como uma alternativa às clássicas em verde azeitona, azul escuro, verde maçã, groselha e rosa claro.PANTONE Barbour polo e quiltIan Bergin, chefe de departamento de moda masculina da Barbour, diz: “A nossa parceria com a Pantone tem como principal foco a cor oferecendo aos nossos clientes uma escolha fantástica. Usando a combinação única da Pantone, somos capazes de oferecer uma ampla gama de cores do campo numa série de produtos contemporâneos que não só reflectem a herança da Barbour como também são divertidos de usar e muito práticos para os meses de verão.”

“Estamos particularmente orgulhosos e entusiasmados com esta colaboração”, diz Ron Potesky, vice-presidente sénior e director geral da Pantone. “Combinar os fortes valores e a própria identidade da Barbour com a linguagem de cor global e contemporânea da PANTONE, é a forma perfeita de comemorar o nosso 50º aniversário!”.

A colecção PANTONE Barbour está disponível nas lojas Barbour e revendedores espalhados por todo o mundo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Cor não vai faltar na colecção de verão da Barbour

bookmark_border

mais em Fashion

Agenda Cultural 29.05.2014

a redireccionar em 10 segundos