Samsung a inspirar paixões através da tecnologia

Samsung a inspirar paixões através da tecnologia

Baz Luhrmann_3

A Samsung Electronics e o realizador cinematográfico Baz Luhrmann anunciam uma parceria que visa inspirar a paixão pela vida, através da inovação e da tecnologia. O início desta parceria é marcado pelo lançamento de uma curta-metragem exclusiva, criada por Lurhmann, através da qual o realizador destaca as suas inspirações artísticas e demonstra como a tecnologia tem melhorado o seu processo criativo.

No filme narrativo de curta duração preparado por Luhrmann, que se vai manter disponível nas próximas semanas, Luhrmann descreve, não só a sua jornada ao longo da sua vida, contando histórias e fazendo filmes a partir de momentos de inspiração, junto de todos aqueles que o influenciaram, mas também revela o papel que a tecnologia teve em todo este processo criativo. Observando particularmente a forma como os poderosos meios que a tecnologia oferece e a forma como se contam histórias podem mudar a vida das pessoas para melhor, Luhrmann prevê que as suas futuras colaborações com a Samsung possam ajudar a fomentar a paixão pelas tecnologias no seio das futuras gerações.

 “A Samsung está a liderar o mundo com os seus dispositivos e as suas ferramentas criativas por uma razão muito simples: Porque está a imaginá-los e a criá-los a partir de uma filosofia de trazer paixão e inspiração para a vida e de partilhar esses sentimentos, e essa é uma filosofia que eu vivi e que também partilho”, explica Baz Luhrmann. “Eu fui sempre um colaborador criativo e o grande avanço proporcionado pelo Samsung Galaxy e Notebook reside no facto de estes dispositivos permitirem que qualquer tipo de grupo de mentes criativas, grande ou pequeno, próximo ou afastado, estabeleça ligações verdadeiras, para a partilha das suas paixões e inspirações, sonhos, pensamentos e descobertas no local, no momento, em qualquer lugar ou em qualquer altura. O facto de os dispositivos falarem uns com os outros em sintonia, partilhando entre um coletivo uma única imagem, uma imagem em movimento, uma música ou todos estes três elementos de forma instantânea, e de ser capaz de manipular esse material enquanto todos partilham a experiência, é um grande passo para o avanço do processo criativo, que sem dúvida promove uma vida apaixonada.”

No próximo ano, a Samsung e Luhrmann vão aprofundar a reflexão sobre o papel da tecnologia na viagem de cada um para explorar e partilhar inspirações e cultivar novas ideias. A Samsung acredita no poder da tecnologia e da inovação e na forma como esta pode ajudar cada pessoa a descobrir o que está dentro de si mesma, e como pode enriquecer a sua vida e a vida dos que a rodeiam.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Samsung a inspirar paixões através da tecnologia

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cuidado com os primeiros escaldões - Protector Solar

a redireccionar em 10 segundos