24 de Outubro – Breves Notícias de Domingo. Hoje vamos passar por vários assuntos, sejam prémios na hotelaria, como novidades de marcas nacionais.
O Cascade Wellness Resort é escolhido anualmente por algumas das melhores equipas e seleções desportivas do mundo como destino para se prepararem para as competições de diversas modalidades. A excelência das infraestruturas e dos serviços levaram o resort de 5 estrelas a conquistar a distinção de melhor Resort Desportivo da Europa nos World Travel Awards. Além do reconhecimento na vertente desportiva, o Cascade foi também eleito Melhor Resort para Famílias em Portugal.
Para Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort, “a conquista de duas das três nomeações é o culminar do esforço coletivo, em mais um ano desafiante, no qual a capacidade de adaptação da equipa foi fundamental para o sucesso nas diferentes vertentes de negócio, particularmente na desportiva, área na qual o resort efetuou diversos investimentos nos últimos anos e que é agora reconhecido nestes que são os mais importantes prémios de turismo a nível internacional. Ao mesmo tempo, recebemos também a distinção de Melhor Resort para Famílias, que é algo que muito nos orgulha, podermos proporcionar a todos os que nos procuram condições únicas numas férias de luxo e bem-estar”.
O reconhecimento nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, surge depois do resort algarvio ter sido também vencedor na categoria Luxury Wellness Retreat pelo segundo ano consecutivo (2020/2021) nos World Luxury Hotel Awards.

A AMBAR, marca 100% portuguesa de referência no universo do material escolar e de escritório, acaba de lançar um novo notebook, em colaboração com artistas portugueses, no âmbito da 2ª edição do projeto AMBAR x artistas portugueses: uma edição limitada a 300 notebooks que espelha verdadeiramente a autenticidade de produto, privilegiando o processo de produção handmade e a atenção aos detalhes únicos e caraterísticos de cada artista.
Margo é a segunda artista a juntar-se a este Projeto, que já tinha contado com a participação da artista Verde on The Wall na 1ª edição. Para o reinventar de uma agenda colorida de memórias, Margo inspirou-se no Verão que passou na Suécia, repleto de passeios ao ar livre e picnics com amigos, em plena harmonia com bicharocos e outros elementos da natureza.

24 de Outubro – Breves Notícias de Domingo.
A Urban Foods já nos habituou a novidades constantes. Se em setembro tornaram real o Snack de Sonho, numa iniciativa que envolveu o lançamento de um snack criado pelos seus clientes – os amendoins mergulhados em caramelo salgado Salted Caramel Peanuts -, desta feita a marca portuguesa de snacks vai mais longe e não está sozinha na inovação.
Do México chegam os Pink Nachos URBAN FOODS. Deliciosas tiras de milho crocante com beterraba. Um snack nutricionalmente mais equilibrado do que uns nachos tradicionais. Numa viagem surpreendente até à Índia, os Pink Nachos envolvem-se num delicioso húmus de caril e pimentão doce PALADIN.
As duas marcas têm em comum não só a nacionalidade bem portuguesa, mas também a sua perspetiva não convencional de trazer mais sabor ao que comemos, estando constantemente a surpreender-nos com novos produtos e formatos.
Inovação é a palavra de ordem destas duas marcas e era difícil um melhor casamento. Sob o lema “Volta ao mundo em 80 trincas” deu-se o verdadeiro perfect match.
Para melhorar, é possível provar os PINK NACHOS gratuitamente. Até dia 21 de outubro, basta fazer uma compra na loja online URBAN FOODS e vai receber este novo petisco grátis com a sua encomenda.
