Cada vez estamos num mundo com desafios para o nosso quotidiano. Sejam económicos, ambientais, sociais e pessoais. O mundo necessita de novas abordagens até na moda. Que pense nos desafios e nas mudanças constantes. Por isso, a Mango Man reforça a sua aposta na inovação e lança a segunda coleção IMPROVED, confecionada com materiais inteligentes com qualidades especiais e criada para ajudar a superar os desafios do dia a dia que o homem urbano tem de enfrentar.
Esta coleção-cápsula conjuga tecnologia com silhuetas minimalistas e estilos contemporâneos de cores como o azul-marinho, o cinzento-carvão e o branco. A linha está composta por casacos resistentes aos vincos, polos e calças que se mantêm lisos e impecáveis, camisolas termorreguladoras com fibras de alto desempenho que proporcionam uma ótima respirabilidade e mantêm o corpo na temperatura ideal.
Todas as peças IMPROVED são resistentes ao vento, repelentes à água e laváveis em casa, dando, assim, resposta aos imprevistos e às necessidades diárias.
No outro lado da lente de Daniel Riera, três modelos são retratados na paisagem urbana de Barcelona: Mathias Lauridsen, Alpha Dia e Matthew Bell.
A coleção IMPROVED está disponível a partir de 7 de setembro em lojas físicas selecionadas de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Rússia, EUA e Reino Unido, bem como online para todo o mundo.