Em equilíbrio em cima de uma prancha ou em pé em desportos náuticos, os desportistas têm necessidade de uma proteção máxima e compatível com cada um dos seus movimentos. Consciente das suas necessidades específicas, Lancaster integrou a inovação Wet Skin Application em todas as brumas da gama para uma aplicação fácil e rápida em pele molhada, que não deixa qualquer marca depois de espalhar.
Resistentes à água, à transpiração e à areia, estas fórmulas práticas, com texturas não pegajosas, transparentes e refrescantes, convidam a proteger-se regularmente e sem inconvenientes, para tirar plenamente partido do sol
Desenvolvida para todas e para todos os que não querem renunciar nem ao prazer de uma actividade ao ar livre, nem ao de um bronzeado em total segurança, a gama Sun Sport integra filtros UVA e UVB e foi enriquecida com a Infrared Technology para uma proteção reforçada. Graças a um Complexo Antioxidante exclusivo que atua sobre a proteção do ADN e à presença ao lendário Tan Activator Complex, assinados Lancaster, a linha oferece uma proteção completa em quatro índices de proteção solar diferentes e com duas texturas inovadoras.
