Para cada cabelo, uma sugestão adequada

Para cada cabelo, uma sugestão adequada

A JOHNNIE BLACK teve especial cuidado na escolha das fragrâncias, princípios activos, compostos e Ph destes SHAMPOOS, de forma a que os fios fiquem macios, brilhantes e disciplinados, deixando a pele e o couro cabeludo saudáveis, livres de oleosidade e de irritações.

Ambos os SHAMPOOS da JOHNNIE BLACK utilizam Perfume de Verbena, conhecido por revitalizar o corpo e a mente, que proporciona uma fantástica sensação refrescante e revigorante. Estes têm um packaging elegante, masculino, prático e discreto, ideal para levar para qualquer lado.

O SHAMPOO 3×1 da JOHNNIE BLACK é desenvolvido com uma fórmula inovadora, livre de parabenos, garantindo uma limpeza suave e duradoura no cabelo, na barba e no corpo – uma vez que pode também ser utilizado como SHOWER GEL durante o banho.

Adequado para todos os tipos de pele e de cabelo, este SHAMPOO 3×1 trabalha com um pH entre 5.0 e 5.5 – igual aos da pele, do cabelo e da barba –, de forma a manter a cutícula fechada, proporcionando a suavidade da pele e evitando agressões capilares, assim como o ressecamento dos fios e da pele.

Por outro lado, o SHAMPOO OIL CONTROL da JOHNNIE BLACK foi especificamente desenvolvido para homens com couro cabeludo e fios capilares tendencialmente oleosos, oferecendo um tratamento anti-oleosidade para o cabelo, barba e rosto, graças à sua ação sebo-reguladora, anti-bacteriana, anti-caspa e anti-seborreica.

A oleosidade excessiva – responsável por 72% dos casos de calvície masculina – promove a criação de bactérias no couro cabeludo, obstruindo os poros e dificultando a correcta nutrição da raiz do cabelo, deixando os fios com um aspeto fraco, opaco e gorduroso, e acabando por levar à quebra e queda dos mesmos.

O SHAMPOO OIL CONTROL da JOHNNIE BLACK limpa de forma suave e profunda o cabelo, a barba e o rosto masculinos, mantendo-os livres de oleosidade durante 12 a 14 horas após a sua lavagem, para além de garantir a oxigenação da pele.

A sua fórmula inovadora contém óleos essenciais de Alecrim, Sálvia, Menta, Óleo de Semente de Abóbora, Camomila e Pantenol. Através da utilização de nanotecnologia, este SHAMPOO OIL CONTROLtransforma estes compostos em partículas de tamanho nano molecular, conseguindo actuar em profundidade na eliminação da oleosidade desde o bulbo capilar, mantendo a maciez e a vitalidade dos cabelos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para cada cabelo, uma sugestão adequada

bookmark_border

mais em Lifestyle

O aroma das manhãs gloriosas

a redireccionar em 10 segundos