Quem imagina um skater em fato e gravata? Serão incompatíveis? Pois, a Hackett diz que não. Não são incompativeis.
Para celebrar o segundo ano de parceria com a Williams Racing, a Hackett London e a Williams Racing criaram um vídeo intitulado “The 70mph Skater”. O vídeo questiona “Já alguma vez imaginou como seria andar de skate num circuito de corrida vestido de fato…?”
No famoso circuito Paul Ricard perto de Marseille, e em colaboração com o skater Liam Morgan, o vídeo mostra o skater a andar a 70 milhas por hora (mph) no novo fato Hackett Williams Racing. O vídeo conta também com a música de William Onyeabor, “Fantastic Man”.
A Williams Racing dispõe de um recorde com 114 vitórias na Grand Prix desde a primeira temporada de Formula 1 em 1978. Para comemorar este grande feito, a Hackett produziu o fato usado por Liam Morgan no vídeo, em 114 réplicas de edição limitada.
Os fatos foram produzidos com máxima meticulosidade e atenção sobre os detalhes, o tecido é composto por uma lã ultraleve que facilita o movimento, uma composição de materiais exclusiva para a Hackett e perfeita para a temporada de Formula 1. O fato é à prova de água; e respirável, ideal para climas mais quentes como na altura da corrida Grand Prix; e o tecido é elástico, o que fornece o máximo conforto quer esteja sentado para uma reunião ou num skate a 70 milhas por hora (mph).
Cada fato é também composto no seu interior por o desenho de um carro de corrida Williams Racing, acompanhado pelo nome do país e ano de uma vitória na Grand Prix, tornando esta criação verdadeiramente única.
Esta edição limitada da Hackett Williams Racing estará disponível a partir de hoje em lojas seleccionadas Hackett London.



