Inspirações náuticas

Inspirações náuticas

Uma das tendências que nunca desapareceu dos lookbooks das colecções de verão é a náutica. Sem dúvida, fonte de inspiração para muitas marcas e colecções, é sempre para o homem uma possibilidade para viver estações mais quentes sempre com um toque de elegância.

Recordamos verões passados, filmes e imagens do nosso imaginário onde elegância, romance e cocktais misturam-se com azuis, brancos ou calções. Elementos típicos de estações e paragens quentes passam para o vestuário masculino facilmente pela via militar e náutica. Coordenados a lembrar os marinheiros ou comandantes de barcos.

Seguindo esta tendência, a Hackett London inspirou-se no mar e apresenta a coleção “Summer Sailing” para esta estação. Esta linha é constituída por azuis e brancos com um toque de vermelho, ideal para um passeio de barco ou apenas relaxar junto à praia.

Malhas com âncoras e polos simples são a combinação perfeita para usar junto à doca. Vamos-nos sentir um verdadeiro capitão e usar e abusar das camisas, sapatos e botões de punho, todos inspirados no espírito náutico.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Inspirações náuticas

bookmark_border

mais em Fashion

5 cores para o verão masculino

a redireccionar em 10 segundos