Mobilidade celebrada pela Montblanc

Mobilidade celebrada pela Montblanc

Mobilidade celebrada pela Montblanc. A nova campanha da Maison de Luxo, protagonizada pelo ator Cillian Murphy, celebra a mobilidade e o poder desta para nos ajudar a deixar a nossa marca no mundo

Há mais de 100 anos, a Montblanc identificou uma grande mudança na forma como as pessoas se movimentavam e viajavam e, assim, começou a produzir canetas e malas para acompanhar aqueles que abraçavam o poder inspirador da sua recém- descoberta mobilidade. Hoje, sob a égide da plataforma de marca global What Moves You Makes You, a Montblanc existe para inspirar as pessoas a viver uma vida de propósito e paixão, deixando uma marca no mundo ao seguir o que realmente as move. A nova campanha da Montblanc, “On The Move” (“Em Movimento”), articula uma nova visão de mobilidade que está no coração do ADN da Montblanc: a forma como nos movemos inspira a marca que deixamos.

“A Montblanc sempre entendeu o poder da mobilidade, de nos movermos livremente não só fisicamente, mas também de avançarmos para crescer e, em última instância, prosperar. Com esta nova campanha, incentivamos uma nova geração de clientes da Montblanc a sair e mover-se com paixão, curiosidade e estilo, à medida que procuram o que, para eles, realmente importa”, explica Vincent Montalescot, diretor de marketing da Montblanc.

A campanha apresenta o ator e Mark Maker da Montblanc, Cillian Murphy, que tem passado pela vida tomando as suas próprias decisões ousadas e escolhendo o seu rumo em direção ao sucesso. No filme da campanha, Cillian Murphy pode ser visto movimentando-se por um mundo que se move numa direção diferente da de todos os outros. Ao fazê-lo, o ator revela que seguir as próprias paixões é provavelmente a direção certa para avançar. Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam e executada pelo realizador Ian Pons Jewell, a cativante técnica oferece uma nova perspetiva sobre uma jornada aparentemente quotidiana e marca uma evolução para a marca ao articular a sua visão de mobilidade.

“É fácil questionarmo-nos se seguimos a direção certa na vida e perguntarmo-nos o que poderia ter acontecido se tivéssemos optado por outro caminho. Embora a forma como nos movemos certamente nos defina, esta campanha revela que, se fizermos o que nos move e que realmente significa algo para nós, provavelmente estamos a seguir na direção certa ”, afirma o ator e Mark Maker Montblanc, Cillian Murphy.

A campanha apresenta produtos das novas coleções da Montblanc, companheiros cuidadosamente elaborados para inspirar as pessoas a seguir o seu próprio caminho e acompanhá-las na viagem.

Cillian Murphy usa, por exemplo, a mochila Montblanc Extreme 3.0 com fecho inspirado no alpinismo. Outros produtos apresentados incluem um instrumento de escrita StarWalker BlackCosmos, o novo smartwatch Summit 3 e o relógio 1858 GMT.

A campanha “On The Move” da Montblanc será lançada mundialmente a 24 de agosto de 2022. As coleções apresentadas na campanha estão disponíveis nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online. Para mais informações visite o site

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Mobilidade celebrada pela Montblanc

bookmark_border

mais em Fashion

Relógio de Luxo TAG Heuer x Porsche Taycan

a redireccionar em 10 segundos