Soul Garden, um oásis para o apetite

Soul Garden, um oásis para o apetite

Soul Garden, um oásis para o apetite! Fomos, no meio desta situação de reabertura dos locais de restauração, pausar a correria num oásis que o Corinthia Lisbon possui muita à mão de semear dos lisboetas. Um almoço muito agradável entre vegetação pensada para acolher os “peregrinos” no calor de Lisboa. Uma carta leve e bem estruturada para agradar a todos.

O Soul Garden do Corinthia Lisbon reabriu no dia 3 de Maio com muitas novidades no menu de comidas e de cocktails. 

O espaço, um verdadeiro refúgio ao ar livre que nos transporta para destinos exóticos, dispõe de acesso independente do hotel pela Av. José Malhoa, nr. 24 e oferece uma combinação de experiência gastronómica com vida noturna. Está aberto todos os dias das 12:00 às 01:00. 

Para a nova temporada o Soul Garden vai lançar um Brunch aos fins de semana que terá o valor de 20€ por pessoa e é composto por 1 Mocktail ou 1 Flute de Espumante ou 1 Sumo de Fruta Natural, Pequeno-almoço Essential, Open Toasts ou Ovos, Cappuccino, Café ou Chá.

Outra das novidades é o Tacos Tuesday que, tal como o nome indica é uma oferta que acontece apenas às terças e que pretende oferecer momentos de partilha e diversão através de um Tacos Plate composto por diferentes ingredientes para que sejam os clientes a compor os tacos com os ingredientes da sua preferência. O Tacos Plate é composto por 4 tacos diferentes e 12 ingredientes. Foi o que experimentámos, sendo muito interessante de fazer os nossos tacos com aquilo que mais nos agrada e partilhar com os companheiros de refeição.

A carta, a cargo do Chef Miguel Teixeira, mantém a sua inspiração nos quatro cantos do mundo e esta época acrescenta novos sabores como as sopas tailandesas Tom Yam de Camarão e Leite de Coco e Tom Yam de Frango, das novidades destacamos ainda as ribs de porco preto e o bacalhau negro do Alaska.

A carta de cocktails oferece propostas com sabores exóticos com e sem alcohol, sangrias inspiradas em destinos tropicais como a Caribbean Islands, Mediterrean Islands e  South East Asian Islands, a Margarita “Spice me up” e a Geicha, um jarro de Saké com lima, limão e xarope de citrinos.

Tepachito – cocktail sem álcool

A música é uma componente essencial na atmosfera do Soul Garden e conta com a programação de conteúdos artisticos do DJ Kamala que criou diferentes moods ao longo do dia e os DJs estão presentes todos os dias das 17:00 às 01:00 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Soul Garden, um oásis para o apetite

bookmark_border

mais em Lifestyle

“Sustentar”, o olhar da arte sobre a sustentabilidade

a redireccionar em 10 segundos