Selva urbana com um novo habitante

Selva urbana com um novo habitante

Selva urbana com um novo habitante. O C1 é um citadino compacto que exibe uma vitalidade inigualável. Engenhoso, prático e com grande agilidade, proporciona uma utilização versátil e um nível de conforto surpreendente no seu segmento.

A versão Millenium reforça a imagem de uma gama apontada à selva urbana através de alargamentos dos guarda-lamas, tampões de roda COMET de 15” e os vidros traseiros escurecidos. A bordo, propõe que se viva a aventura urbana com toda a serenidade, com o conforto dos estofos Metropolitan Grey, a suavidade do volante forrado a couro, a modernidade do ecrã tátil de 7” e a facilidade de utilização dos retrovisores exteriores com regulação elétrica.

Posicionado no coração do segmento, o novo Citroën C1 Millenium está disponível para encomenda em Portugal, com preços que se iniciam nos 14.377 €, e tem chegada prevista aos concessionários em junho de 2021.

O C1 possui uma imagem cativante e irreverente. Esta nova versão C1 Millenium acentua o seu visual aventureiro e urbano, bem como o seu caráter dinâmico. Para um estilo e estatuto adicional, distingue-se, esteticamente, por adotar, de série, alargamentos de guarda-lamas em preto mate, do kit Urban Ride, complementados por tampões de roda COMET de 15” que realçam a sua silhueta, bem como pelos vidros traseiros escurecidos, para uma ainda maior elegância. 

Um estilo atrativo e com caráter forte, que permite a este citadino compacto exibir toda a sua agilidade em ambiente urbano. Por trás do seu look moderno e irreverente encontra-se um automóvel citadino divertido e cheio de surpresas. As dimensões compactas do C1 Millenium – com 3,46 metros de comprimento – e a sua ótima manobrabilidade, com um raio de viragem de 4,80 metros, tornam-no no veículo ideal para se esgueirar no trânsito da cidade.

UM CITADINO ENGENHOSO, PRÁTICO E CONFORTÁVEL

Com uma imagem jovial e de fácil utilização, o C1 pode transportar confortavelmente até quatro pessoas, oferecendo, também, versatilidade a bordo. É igualmente engenhoso e prático, com uma bagageira de fácil acesso, vários compartimentos de arrumação e porta-copos. 

O novo C1 Millenium combina, de forma harmoniosa, a elegância com o conforto a bordo, ao oferecer, de série, o ambiente interior Metropolitan Grey, incluindo os estofos em tecido Urban Ride 2, bem como o volante revestido a pele.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Selva urbana com um novo habitante

bookmark_border

mais em Lifestyle

Red as passion - uma coleção de Primavera

a redireccionar em 10 segundos