Nova proposta elétrica automóvel em Portugal. Numa altura em que reflectimos sobre a sustentabilidade e a mobilidade em Lisboa, esta novidade à venda pode ajudar no repensar da cidade.
Os automóveis elétricos, ou qualquer opção fora dos combustíveis fósseis, é possibilidade para o futuro das cidades e dos centros. Porque o verdadeiro drama ambiental é a dependencia dos combustíveis fósseis da nossa civilização.
A PEUGEOT já abriu oficialmente as encomendas para o novo PEUGEOT e-Traveller. Trata-se do sexto modelo eletrificado que a Marca disponibiliza em Portugal, após os lançamentos do e-208, e-2008 e dos 3008 Hybrid, 508 Hybrid e 508 SW Hybrid.
Novo exemplo da filosofia “power of choice” da PEUGEOT e protagonista da mobilidade nas deslocações pessoais e profissionais, o PEUGEOT e-Traveller apresenta-se com uma motorização 100% elétrica, assente em:
- 2 níveis de autonomia, até um máximo de 330 km no ciclo de homologação WLTP,
- 2 capacidades de baterias (50 kWh ou 75 kWh),
- 3 comprimentos (Compact, Standard e Long),
- Altura limitada a 1,90 m,
- Capacidade até 9 lugares.
Disponível em múltiplas configurações adaptadas ao transporte de passageiros, dotado de um estilo elegante, das elevadas prestações características da marca, e de capacidade para aceder ao centro das cidades em que se apliquem restrições à circulação, o PEUGEOT e-Traveller corresponde às novas expetativas, propondo ainda um ambiente interior tecnológico e de elevado nível.
O novo PEUGEOT e-Traveller está disponível em quatro níveis de equipamento – Active, Allure, Business e Business VIP – com preços a partir de € 44.813 (com dedução de 100% do IVA) ou a partir de € 55.120 (sem essa dedução).
A chegada das primeiras unidades ao nosso país está agendada para janeiro de 2021, nomeadamente as variantes Standard e Long e as versões equipadas com a bateria com capacidade de 50 kWh. As versões Compact e a versão de bateria de 75 kWh chegarão em fevereiro.