Com muita alegria queremos partilhar convosco em primeira mão a viagem de Alain-Fabien Delon, filho do ícone cinematográfico francês dos anos 60 Alain Delon, por Paris, onde protagoniza o novo editorial da Mango Man, City of Lights.
O fotógrafo Nacho Alegre retrata a figura do modelo e ator que personifica a vida de um homem atual e recupera os anos da explosão cultural vivida numa cidade como Paris. Alain-Fabien Delon partilhou alguns dos seus lugares favoritos da cidade, dos sítios culturais como a cinemateca do bairro Latino ou o imprescindível Museu do Louvre, aos pequenos restaurantes e bares que frequenta com os amigos.
Num cenário carregado de herança intelectual e imagens emblemáticas, a linha masculina da Mango evoca a nostalgia desta época a partir de uma perspetiva atual que encarna a atitude contemporânea que define a coleção.
Nesta seleção, o design elegante funde-se com peças versáteis e tecidos mais informais como a ganga. Com tonalidades marcadas pelo negro, branco, cinzento e camel, a coleção destaca-se pela variedade de camisas fluídas com colarinho. Outra peça-chave da coleção são os blazers cruzados ou os trench coats. City of Lights revive um lookurbano de silhuetas simples com pinceladas retro para um homem cosmopolita com uma essência clássica.
Alain-Fabien Delon nascido a 18 de Março de 1994, para além da carreira de modelo, tem um livro de sua autoria De la race des seigneurs e já fez parte de vários filmes, Les Rencontres d’après minuit em 2013 e Golden Youth em 2019, por exemplo. Com a idade de 21 anos, Alain-Fabien Delon seguiu os passos do pai, tornando-se um dos rostos da campanha masculina primavera-verão 2016-17 da casa de moda Dior. Por sua vez, Alain Delon foi a cara há muito tempo da emblemática fragrância Eau Sauvage da Dior.