Brindar para ajudar

Brindar para ajudar

Brindar para ajudar! O setor da restauração está a ser um dos mais afetados pela atual crise pandémica. Com o intuito de apoiar cafés, restaurantes, bares e discotecas, outrora impulsionadores de momentos de convívio, celebração,  a Pernod Ricard Portugal vai lançar a campanha BRINDAR PARA AJUDAR, uma plataforma online de apoio a estes estabelecimentos de norte a sul do país. Através do website, os consumidores poderão ajudar o seu ponto de venda habitual, através da compra de vouchers, que irão consumir aquando da reabertura dos estabelecimentos.

A mecânica é simples: o consumidor adquire um voucher no valor de 10€ ou 20€ em cocktails das marcas da Pernod Ricard, a qual oferece igual montante, ou seja, duplica o valor do voucher. O ponto de venda escolhido recebe imediatamente 20€ ou 40€, ajudando neste período dificil que a restauração está a atravessar.
Quando os estabelecimentos reabrirem, o consumidor poderá utilizar esse valor em bebidas das marcas da Pernod Ricard, no estabelecimento escolhido e usufruindo dos momentos de convivio já tão caracteristicos destas marcas.

Criado em 1975, o grupo Pernod Ricard, co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, possui um dos portefólios mais prestigiantes de marcas do seu setor: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Lillet, Monkey 47, Royal Salute, The Glenlivet, G.H. Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.
Com cerca de 18.000 colaboradores em todo o mundo, o Grupo Pernod Ricard apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e ambições da Pernod Ricard assentam sobre três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Brindar para ajudar

bookmark_border

mais em Lifestyle

ARCOlisboa de 13 a 16 de Maio

a redireccionar em 10 segundos