Natal à mesa no centro de Lisboa

Natal à mesa no centro de Lisboa

Natal à mesa no centro de Lisboa! Um local emblemático que dá cartas na arte de receber e com uma carta invejável. Prova de que a tradição tem lugar nos restaurantes lisboetas. O Restaurante PABE, preparou para este Natal uma seleção única de pratos capazes de encher o coração de todos aqueles que o rodeiam à mesa. O PABE, localizado na cidade de Lisboa na Rua Duque de Palmela, junto ao Marquês de Pombal, tem as suas portas abertas a todos aqueles que querem viver esta quadra festiva de forma única, tradicional e com o gosto muito português.

Este Natal o PABE conta com menus preparados especialmente para poder reunir o seu grupo de amigos, colegas ou família que o irão transportar às origens e tradições gastronómicas portuguesas, privilegiando sempre a qualidade e a sazonalidade dos produtos.

Os menus começam nos 55€ e podem ir até 65€, incluindo Couvert, entrada, prato principal, sobremesa, café e água.

Nestes menús poderá descobrir um fabuloso puré de couve-flor, a um bacalhau confitado com texturas de castanha e erva-doce, ou se preferir carne, um Bife Wellington de Vitela Nacional com Castanhas, Legumes do Campo e Jus de Vaca.

As escolhas são diversas e estão à sua disposição para reservas de grupo nesta época natalícia. O restaurante Pabe está aberto todos os Domingos, das 12h às 00h, bem como nos restantes dias úteis da semana. Vamos desfrutar e brindar ao Natal no PABE com quem mais gostamos.

R. Duque de Palmela 27A | 1250-097 Lisboa

+351 21 353 56 75

geral@pabe.pt

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Natal à mesa no centro de Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Jimi Hendrix recordado em novo cronógrafo

a redireccionar em 10 segundos