Temos a honra de anunciar que o Gentleman’s Journal é embaixador da nova solução de mobilidade disponibilizada pela Cabify. A partir desta quarta-feira, 11 de maio, poderemos recorrer a uma plataforma que possibilita serviço de transporte através de motorista privado, bastando descarregar gratuitamente a aplicação Cabify através da AppStore (iPhone), Google Play (Android) ou do site www.cabify.com.
Fundada no ano de 2011, em Espanha, pelo jovem empresário Juan De Antonio, a Cabify já está actualmente presente em 6 países e 16 cidades, contribuindo para tornar essas cidades mais inteligentes e seguras, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.
Nesta primeira fase, a aplicação Cabify está direcionada para a zona de Lisboa e arredores da capital, mas os responsáveis pretendem expandir esta solução de mobilidade a outras cidades portuguesas no médio prazo.
E, para começar, temos uma surpresa para os nossos seguidores:
O código GJ_CABIFY para uma primeira viagem!
Condições:
- Podem gastar até 12€ numa primeira viagem
- Validade de 11 de Maio a 11 de Junho de 2016
- Para os primeiros 100 novos utilizadores a descarregarem o desconto com o código
Como aceder à aplicação?
Podem fazer o download da aplicação através de www.cabify.com (no rodapé, tem um menu de Download). Depois:
- Criar um perfil
- Associar um método de pagamento (cartão de crédito ou PayPal)
- Associar o código (no menu Promoções) – GJ_CABIFY
COMO PEDIR UM CABIFY?
Para pedir um Cabify, basta fazer o download grátis da aplicação na appstore ou através do website http://www.cabify.com
PEDIDO – Solicitar o veículo que prefere para cada ocasião. Pode fazer um pedido no momento ou efectuar uma reserva. O preço é fixo em todos os trajetos.
TEMPO – Esperar pelo Cabify a partir de um lugar seguro e observar o percurso da viatura até ao local onde se encontra. Conhece os dados do motorista e do respectivo veículo.
USUFRUTO – Suba a bordo e deixe-se conduzir até ao destino. Partilhe o trajecto em tempo real com a família e amigos.
AVALIAÇÃO – Depois de cada trajecto pode avaliar o motorista e, de seguida, receberá um recibo eletrónico no seu e-mail.
E, depois, boas viagens! Vamos dando notícias sobre a


