Nesta edição dos 25 anos da ModaLisboa, muitos foram os motivos de alegria para a menswear e seus apreciadores; começamos com o sangue novo onde muitos dos seus participantes apostaram na concepção e design de roupa masculina. Destacamos a colecção de Patrick de Pádua com silhuetas muito marcadas num contexto militar já conhecido no seu estilo. Peças práticas apostando na palete militar, seja o kaki como todos os verdes. Devemos destacar um coordenado de David Catalan que nos chamou a atenção como podem ver na galeria em cima.
Da plataforma LAB, o estilo de Nair Xavier continua a espantar pela qualidade dos materiais e do seu tratamento. Com um acabamento extraordinário, esta é uma mestre. Todos os overcoats são de uma extrema perícia.
Esta edição, sem dúvida, fica marcada pela colecção de Luis Carvalho para homem por ser uma boa surpresa. As suas propostas vão fazer do homem português, um homem mais elegante. Apresentando um homem verdadeiramente cool e elegante com materiais e jogos extraordinários.
Não fugiu ao nosso olhar a aposta de Miguel Vieira num azul tão atraente quase aristocrático. Se a figura do homem Miguel Vieira é um homem esbelto, mais fica a ganhar com a aposta nesta cor.












