Fomos ao Pito

Fomos ao Pito

Quando nos convidaram para ir a um restaurante com este nome, ficámos muito apreensivos mas o Chef Olivier voltou a surpreender-nos com o lançamento do Pito do Bairro by Olivier.

Fomos ao Pito e descobrimos uma cozinha onde se prova uma especialidade portuguesa, o frango assado, genuína e de modo simples. Algo que sinceramente faltava no mercado da restauração lisboeta. Simples mas em bom!

Frango assado com vários molhos à escolha que recomendamos o asiático! E de acompanhamentos, o puré de batata doce ou as batatas fritas.

Para além do frango no churrasco é possível degustar no Pito do Bairro by Olivier o tradicional entrecosto e entradas como salsicha Toscana ou Chiken Wings. Para acompanhamento estarão disponíveis, entre outros, arroz de alho, arroz de legumes e diversas saladas. As sobremesas também não foram esquecidas, arroz doce, pudim flan, torta de laranja e bolo chocolate serão as opções.

No novo espaço com capacidade para 60 lugares, onde imperam os tons de branco e azul, destaca-se um néon de grandes dimensões que reflete o carácter inovador do conceito.

Chef Olivier comenta: “Decidi avançar com este conceito porque em Lisboa ainda não existia nenhum espaço que combinasse um bom frango no churrasco com um ambiente cool e moderno e que passe boa música. Quando estou de férias no Algarve adoro ir comer um frango da guia e aqui em lisboa ainda não tínhamos esse sabor e ambiente do Algarve”.

O Pito do Bairro by Olivier vem juntar-se ao icónico Olivier Avenida, ao oriental Yakuza First Floor, ao sempre ousado Guilty, ao tentador K.O.B., ao gracioso Petit Palais e ao Praia. Além disso, o Grupo Olivier conta ainda com a participação nos restaurantes Reserva Cascais by Olivier, no Hotel Albatroz e o Reserva by Olivier no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no Recife, Brasil.

Morada: Rua do Alecrim, nº 23 – Lisboa

Horário: todos os dias das 12.00h às 02.00h

Telefone: +351 218 045 564

Email: pitodobairro@olivier.pt

Website: www.pitodobairro.pt

Facebook: www.facebook.com/pitodobairro

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fomos ao Pito

bookmark_border

mais em Lifestyle

Havia um sino no meio da estrada

a redireccionar em 10 segundos