Com a combinação certa entre uma atitude desportista citadina e uma alfaiataria sofisticada, a nova campanha publicitária multimédia Z Zegna para a Primavera-Verão 2016, representa uma lufada inspiradora de ar fresco e libertador, resultado da tendência em quebrar as regras.
Fiel à sua imagem de marca, a filosofia “Be Your Own Style” – com as combinações de cores polidas, a inovadora técnica Techmerino e um estilo descontraído e cool – combina na perfeição e enfatiza uma única e emocional mensagem: “Stand Out From the Crowd”.
A campanha, inspirada pela cosmopolita atmosfera de Barcelona, aproveita visuais lúdicos para destacar a leveza e a versatilidade, pilares de toda a coleção. A sensação de liberdade é sintetizada pela estética contemporânea do homem Z ZEGNA e de como se comporta na vitalidade da cidade, distinguindo-se das massas com um sentimento de curiosidade enquanto se move.
Na campanha Primavera-Verão 2016, tal como na própria coleção, a combinação metafórica do vento, da água e das ondas colide harmoniosamente com a atitude “Wall Street” formando uma perfeita conduta para o estado de espírito da marca “City-to-Surf”, preenchendo mais uma vez a quebra entre o trabalho e o lazer.
Zegna.com:
http://www.zegna.com/market/z-zegna/men-collection.html
Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=q9WH5oLsnxE
CREDITS:
Creative Agency: OUTTHERE
Creative Director: Andrew Wren
Director: Steven Brahms
Photographer: Daniel Riera
Stylist: Ana Murillas
Male Model: Thorben Gartner
Female Model: Didi Maso