São Valentim com um sentido solidário

São Valentim com um sentido solidário

Homens, aqui ficam propostas de ofertas que têm um sabor solidário. Para além da data de São Valentim que é subjectiva, com estas peças estão a agradar alguém e a ajudar outrem.

A REKLUSA apresenta ideias originais, com um design verdadeiramente inovador, para oferecer às namoradas no dia de S. Valentim ou até para dar um presente àqueles de quem mais gostam. Tudo isto com descontos que chegam aos 70%, numa campanha válida até dia 28 de fevereiro.

Com uma gama variada com produtos irrepetíveis, desde malas e carteiras a acessórios e mantas, as malas REKLUSA são feitas de histórias de mulheres iguais a tantas outras, resistentes, feitas de sonhos e vontades. As receitas angariadas com a venda dos artigos são reinvestidas na associação, segundo o modelo de negócio social.

A colecção está disponível para venda em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras (descontos até 14 de Fevereiro) e na loja da Rua das Amoreiras, nº 69-71 (descontos até 28 de Fevereiro).

Sobre a Associação Projecto Reklusa:

A Associação Projecto Reklusa é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), pioneira e única em Portugal, que tem como missão dar apoio à reinserção e integração social da população reclusa e ex-reclusa, proporcionando as ferramentas necessárias para a tornar mais confiante e aumentar a sua autonomia e participação na sociedade. Fundada em 2010 pelas mãos de Inês Seabra e Mafalda Lima Raposo – voluntárias do estabelecimento prisional de Tires -, produz artigos inovadores e tem uma forte preocupação com a proteção do meio ambiente e redução do desperdício. Assim, aposta na reciclagem e procura utilizar materiais recicláveis na produção das malas e outros artigos.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

São Valentim com um sentido solidário

bookmark_border

mais em Fashion

Desportivo de Verão

a redireccionar em 10 segundos