Por ocasião do 75.º aniversário da família de relógios Portugieser, a IWC Schaffhausen enriquece o visual do Portugieser Tourbillon Mystère Rétrograde. O novo vidro da frente de borda arqueada torna o relógio não só mais elegante, mas também mais fino.
Os desenhadores optimizaram ainda os encaixes da bracelete, dando-lhes uma forma mais ergonómica e confortável para os pulsos mais finos.
Uma novidade é também a bracelete exclusiva de Santoni em pele de aligátor. O mostrador da variante em platina é prateado e o modelo em ouro vermelho está equipado com mostrador cor de ardósia. Também o fundo transparente com vidro safira se tornou mais atractivo.
A massa oscilante em ouro vermelho maciço, mais fina e em parte aberta, decorada com a gravura em relevo “Probus Scafusia”, permite olhar para o amplo interior do calibre manufaturado IWC 51900.
O turbilhão, configurado como “doze vivo”, dá ao relógio o seu nome e confere-lhe o seu aspecto misterioso. Adornado com um anel reflector, constitui o ponto central do mostrador onde a vista incide.


