Conforto no underwear

Conforto no underwear

 

Falar da marca é falar de qualidade e manufactura portuguesa, dois itens queridos por todos nós.

Desde o primeiro contacto que tivemos com a Impetus quando trabalhávamos na agência de comunicação Globalpress, a sensação era de trabalhar com uma marca familiar aberta para o mundo. Do norte de Portugal para o resto do mundo.

A nova colecção da Impetus para Outono/Inverno 2015-16 parte da concepção do homem cosmopolita, com um estilo de vida multifacetado, ao qual é apresentada uma gama completa em dois diferentes moods – SPIRIT e MOMENTS -, associados às diversas etapas de um homem ou ocasiões do seu dia-a-dia.

SPIRIT, Business mood

Vidas caracterizadas pela mobilidade, pela exigência, em ambientes cosmopolitas e socialmente sofisticados. Homens que sabem como fazer-se notar a partir do rigor do clássico, com grande atenção pelos pormenores e pela procura da qualidade na sua essência. Compromisso perfeito entre a ergonomia e a estética, reflectem-se os tempos em que a função e o rigor estilístico são valores indissociáveis.

SPIRIT, O estilo descontraído

Instantes vividos com criatividade em ambientes que marcam um estilo de vida. Homens que amam acima de tudo a liberdade e, deste modo o movimento, os apontamentos de fantasia que ora são proporcionados pela cor, pelo contraste ou pelos efeitos gráficos Compromisso entre o absoluto casual e os principios estéticos que definem cada personalidade.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Conforto no underwear

bookmark_border

mais em Fashion

Stockmarket em tempo de Natal

a redireccionar em 10 segundos