Wim Wenders – Fotografia
Dia 7 de Novembro vai ser apresentada no Museu da Água, uma ode a Portugal feita pelo realizador alemão Wim Wenders. Esta exposição é composta por fotografias tiradas durante o processo de realização de” O Estado das Coisas”,” Viagem a Lisboa” e “Até ao Fim do Mundo”. É uma exposição de conteúdo novo e que não que não se podia prever.
Dia 7 no Museu da Água – Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras
Chasing Clouds – Pedro Baptista
Pedro Baptista apresentou ontem, na Sala do Veado (Museu de História Natural e da Ciência) a sua visão e abriu uma porta para a sua utopia. Numa exposição com 9 peças habilitou a mente humana a derrubar os limites da realidade, e a construir uma lógica que nem sempre se consegue compreender. Nos quadros de grandes dimensões entra-se numa nova realidade, uma realidade que nos permite perceber os subterfúgios do artista e criar uma na qual só nós entramos.
O espaço, com luz apenas nas peças, cria um ambiente intimista que permite a meditação e a reflexão ao fundo do nosso ser. São imagens figurativas de mundos que só existem dentro de nós e só quem vê os consegue explicar.
Em exibição até dia 29 de Novembro.

