Uma camisa para vencedores

Uma camisa para vencedores

GANT

 

GANT  lançou uma nova linha de camisas na Semana da Moda de Nova Iorque. Para comemorar a sua herança autêntica como os criadores originais de camisas, a linha foi lançada como parte da nova colecção GANT Diamond G. A colecção é a última adição da marca à casa GANT, igualmente composta pela desportiva GANT Originals e pela elegante, porém, relaxada GANT Rugger.

A linha apoiará a marca ao longo do percurso no sentido de tornar-se a marca lifestyle líder até 2020.

“As camisas são essenciais pois são uma peça-chave de qualquer guarda-roupa moderno e, no nosso caso, representam a nossa origem. Fabricamos camisas desde 1949″, afirma o CEO da GANT, Patrik Nilsson.

A GANT recorreu aos seus vastos conhecimentos reunidos ao longo dos anos e acrescentou a tecnologia e as inovações mais recentes.

“A camisa da GANT Diamond G representa a verdadeira essência do passado e do presente, encontrada num único produto”, afirma o Director Criativo da GANT, Christopher Bastin.

Várias tecnologias e inovações foram fundamentais para aperfeiçoar esta camisa para o actual estilo de vida agitado. Todos os botões são cuidadosamente cosidos com uma tecnologia única que garante que o botão não se desprende, assegurando, deste modo, que uma camisa durará, certamente, décadas.

A camisa da GANT Diamond G presta homenagem à história da GANT como os criadores originais de camisas. O fundador da GANT, Bernard Gantmacher, era um célebre especialista em colarinhos de camisas que exercia a sua atividade no New York Garment District. Aqui, Bernard Gantmacher apaixonou-se pela sua mulher, uma especialista em botões de camisas, e em 1949 a GANT foi fundada. Desde então, o verdadeiro coração da GANT continua a ser a camisa.

A gama de camisas da GANT Diamond G está disponível num tecido Oxford casual e num pinpoint Oxford elegante. As cores variam entre o branco e azul clássicos e o amarelo e cor-de-rosa preppy. Todas as camisas apresentam as mesmas características da GANT: a presilha para pendurar, o colarinho de dobrar para baixo perfeito e o botão na parte de trás do colarinho. “Durante a criação, gostamos de manter a nossa herança presente no nosso coração. Os clientes não estão apenas a comprar uma camisa, estão a comprar um estilo de vida”, afirma Christopher Bastin.

Foto por Frederico Teles

Modelo Marco Raimundo da L’agence

Make-up João Mendonça

Hair Zakahia

Agradecimento ao Hotel Palácio Estoril

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma camisa para vencedores

bookmark_border

mais em Fashion

"Agente (Pouco) Secreto" - crónicas automóveis

a redireccionar em 10 segundos