Sem dúvida, mesmo com as mudanças climatéricas dos nossos tempos, a estação do verão ainda não terminou mas começamos a ver as várias propostas das marcas para o outono e o inverno.
Vamos observar cores, materiais e cortes que cada uma delas aponta como tendência para o homem.
A colecção da MANGO Man para o próximo outono/inverno 2015-16 traz as últimas tendências de moda para homem.
Partindo de tons indispensáveis para a estação, como o azul, o bege, o camel, os torrados ou os caquis, a gama amplia-se com toques de ocre, terracota e vermelhos.
Paralelamente a estes tons, a colecção de homem da MANGO joga também com os cinzentos e com o azul-índigo para complementar entre si os diferentes estilos que sugere a marca.
Quanto à proposta de peças exteriores, as parkas com pormenores técnicos apresentam-se como uma opção na parte casual da colecção, enquanto as camisas aos quadrados com ares de montanha denotam um estilo mais Brit. Pode encontrar-se também uma vasta variedade no que respeita a peças estruturadas de malha, com calças de inspiração “jogging” como exemplo.
A MANGO Man apresenta também a sua colecção “Smart”, situada entre o estilo do quotidiano e o mais formal. Os casacos e os blazers em tecidos com textura e as camisas estampadas ou aos quadrados criam o perfeito “mix & match”.
A cor preta aparece como denominador comum para a colecção mais trendy, em que os volumes e os materiais, como as felpas de neopreno, aproximam a moda ao mundo mais desportivo. Nesta linha, encontramos a BlackSmith, uma colecção inspirada pelo workwear, em que as camisas, as camisolas, os jeans e os blusões foram criados a partir de um jogo de texturas e tipos de lavagens.
Para os entusiastas do desporto, a MANGO Man adiciona às propostas existentes peças com painéis recortados que garantem maior respirabilidade, assim como leggings reflectores e estampados de corte geométrico, e que acompanham outras propostas como as peças de felpa com relevos, neopreno, blocos de cor e calças com acolchoados.




