Pés, uma parte descuidada do corpo

Pés, uma parte descuidada do corpo

Sendo uma altura do ano, em que expomos mais os pés ao meio ambiente, seja na praia, campo ou na cidade devemo-nos que nos lembrar  de uma parte essencial do nosso corpo, normalmente descurada no resto do ano. Principalmente, na população masculina existe um certo esquecimento pelo cuidado dos pés.

Devido à elevada desidratação a que o nosso corpo está sujeito, tempo quente é, por norma, sinónimo de pés secos, que podem originar gretas e fissuras. Aqui em vem em nosso auxílio a gama Akileine Secura.

À semelhança de outras zonas do corpo, os pés necessitam de cuidados básicos como a esfoliação, que ajuda a eliminar as células mortas da pele. Ideal para esfoliar pés com hiperqueratoses, o Creme Esfoliante da Alikeine ajuda a prevenir o aparecimento de calosidades, ao mesmo tempo que deixa a pele lisa e macia. Aplique duas vezes por semana, massajando nas zonas a cuidar e, no fim, enxague.

Para pés muito secos e com hiperqueratoses, a Alikeine sugere o uso do Creme Nutri-Reparador: com forte poder nutritivo, ajuda a reparar fissuras e gretas. Apesar da textura untuosa, é de rápida absorção e deve ser aplicado uma vez por dia.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pés, uma parte descuidada do corpo

bookmark_border

mais em Lifestyle

10 anos de um relógio robusto

a redireccionar em 10 segundos