Venda privada como acção solidária

Venda privada como acção solidária

A Torres Joalheiros alia-se à Casa dos Rapazes para uma acção solidária com o objectivo de angariar fundos para a construção das novas instalações da instituição cuja missão é acolher rapazes retirados às suas famílias e proporcionando-lhe um projecto de vida.

Esta acção toma a forma de uma Venda Privada onde a Torres Joalheiros irá apresentar uma selecção de peças que estarão disponíveis a preços muito especiais. A venda terá lugar na loja da marca na Avenida da Liberdade entre os dias 30 de Abril e 7 de Maio. Parte do lucro desta Venda Privada irá reverter a favor da Casa dos Rapazes.

Ricardo Carriço e Andreia Rodrigues, padrinhos da Casa dos Rapazes, apoiam esta iniciativa estando presentes no evento de apresentação que se realizou no dia 29 de Abril, assim como várias outras personalidades. O evento contou ainda com um concerto exclusivo de Ricardo Carriço.

A Torres Joalheiros orgulha-se de apoiar a Casa dos Rapazes e contribuir para a construção da nova casa, contando com os seus clientes e amigos para tornar este projecto numa realidade.

A postura da marca centenária para com acções de carácter solidário é um dos pilares fortes da sua história e identidade. Esta acção solidária com a Casa dos Rapazes marca mais um passo no apoio social que a Torres pretende reforçar ao longo deste ano.

Após um incêndio em 2005 que destruiu as antigas instalações da Casa dos Rapazes, a instituição tem reunido esforços de diferentes entidades, marcas e indivíduos para a construção da nova casa.

Com o projecto realizado e aprovado, e após 10 anos, a Casa dos Rapazes prepara-se para dar início às obras e finalmente erguer a casa com todas as condições necessárias para proporcionar um verdadeiro lar aos rapazes entre os 6 e 18 anos acolhidos pela instituição.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Venda privada como acção solidária

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma varanda sob a cidade do Porto

a redireccionar em 10 segundos