Samsonite com viagens mais cómodas

Samsonite com viagens mais cómodas

Samsonite_ultimocabin

A pensar nas viagens de negócios, a Samsonite apresenta Ultimocabin, a sua primeira colecção de malas de bordo com bolso frontal. Concebida com um design inovador e especial, a linha Ultimocabin permite uma rápida passagem pela monitorização de segurança nos aeroportos, uma vez que todos os itens necessários para a vistoria podem ser tirados na posição vertical da bolsa frontal.

A linha Ultimocanin é produzida em 100% policarbonato Markrolon, um material inovador e de grande resistência e leveza, o que lhe confere uma textura de superfície muito fina e um efeito fosco.

A gama está disponível em três cores sóbrias com um toque metalizado, adequadas ao mundo do trabalho: Black, Earth e Silver.

A linha é composta por quatro modelos: Upright (disponível em dois tamanhos), Spinner e Rolling Tote. Possui na bolsa frontal compartimentos acolchoados para o computador e tablet, bolsa para o telemóvel e documentos pessoais e suporte para cartões e canetas. O interior em malha possui fitas elásticas cruzadas. Além disso, a mala inclui um cadeado TSA combi integrado.

Samsonite_ultimocabin_rolling tote

 

Samsonite_ultimocabin_upright Samsonite_ultimocabin_rolling tote_

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Samsonite com viagens mais cómodas

bookmark_border

mais em Lifestyle

Este lado negro nem sempre é mau - Omega

a redireccionar em 10 segundos