The oitavos beats 2014 – sunsets com música

The oitavos beats 2014 – sunsets com música

oitavos2Pela quarta vez consecutiva o hotel The Oitavos promove os sunsets musicais da marginal do Guincho.

A 4ª Edição deste projecto musical de sucesso, volta a marcar presença no Verão, aquecendo os pores-do-sol da nossa costa e proporcionando uns fins de tarde clássicos como já vai sendo habitual por esta zona. Um local de eleição para dançar, ouvir música e descontrair tendo como paisagem as dunas paradisíacas do Guincho e o mar como plateia.

O Oitavos Beats começa a partir do mês de Maio até Setembro, todos os segundos sábados de cada mês, com início às 17H com aquecimento de Djs, de grande renome na cabine central, como Vitória Régia, Nebur, Cut Slack, X-Acto e Yen Sung e de seguida às 19H têm início os Concertos ao vivo com nomes sonantes do mundo do soul e do jazz nacional, tais como: Filipe Gonçalves, HMB, Mariana Norton, Brass Wires Orchestra e Frankie Chavez – até o sol cair.

Programa – Estadia Oitavos Beats

Para os que anseiam sair da rotina e procuram aproveitar o fim-de-semana completo, nas várias datas em que ocorrerão os concertos, o hotel promove um Programa em que oferece 10% ao serem reservadas duas noites seguidas. Noite em quarto duplo a partir de 195€ com pequeno-almoço incluído +351 214 860 020

A entrada no Oitavos Beats é livre, portanto aproveite estes fins de tarde e venha descobrir este local mágico.

PROGRAMA

// DJS + CONCERTOS AO VIVO // MENSAIS // SÁBADOS // 17H

DATA DJ –  17h MAIN ACT –  19h
10 Maio Victoria Régia Filipe Gonçalves
7 Junho NEBUR HMB
5 Julho Cut Slack Mariana Norton
9 Agosto X-Acto Brass Wires Orchestra
6 Setembro Yen Sung Frankie Chavez

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

The oitavos beats 2014 – sunsets com música

bookmark_border

mais em Culture

Cabelo curto é uma opção by Philips

a redireccionar em 10 segundos