Correntes e tachas em casa: Punk mas pouco.

Correntes e tachas em casa: Punk mas pouco.

QS_0382_1. LaLampada foglia oro catena dorata - CópiaColocar o casaco num bengaleiro de parede que se parece com uma tacha em tamanho XL ou ter um candeeiro de suspensão pendurado numa corrente, não é só uma atitude irreverente. É o reflexo de uma tendência que se reafirma no design de mobiliário.

Tal como são os acabamentos Gold ou silver, esta inspiração dos designers de mobiliário e iluminação no universo das passereles, comprova o estreitamento de ligação entre a moda e o design de interiores e, se usado com peso e medida, confere aos ambientes uma sofisticação acrescida.

Este é o contexto desta última coleção da marca italiana Opinion Ciatti que também pelos acabamentos e cores escolhidas evoca um regresso às nossas raízes e aos tempos medievais onde os metais reinavam.

www.quartosala.com

QS_0382_7.Principe Galeotto cemento cromo QS_0382_4.Principe Galeotto ghisa oro QS_0382_3.Principe Galeotto ghisa oro

QS_0382_1.Principe Galeotto bronzo oro

QS_0382_2.Mammamia Punk QS_0382_2.Borchia

QS_0382_15. LaLampada bronzo catena cromata

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Correntes e tachas em casa: Punk mas pouco.

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um relógio para uma grande figura - Jacques Cousteau

a redireccionar em 10 segundos