A Breitiling não nos deixa de surpreender com novas colecções e relógios. Desta feita, uma colecção em preto. Uma cor que nos leva para o reino da qualidade e sobriedade. Para o final deste ano, nada melhor como esta sugestão da Breitling Blacksteel Edition que é composta por:
Chronospace Automatic Blacksteel
O primeiro cronógrafo de pulso a ter viajado no espaço prossegue as suas órbitas numa nova versão exclusiva e técnica, totalmente revestida de preto. Uma série limitada de 1000 exemplares para todo o planeta.A performance e a imagem. Com a sua lunete muito original e a sua imagem absolutamente técnica, o Chronospace Automatic distingue-se pelo seu design extraordinário – aliado a todas as qualidades de um autêntico instrumento para pilotos em cores de mostradores e com várias braceletes, entre as quais uma bracelete em aço entrançado acetinado, robusta e, ao mesmo tempo, confortável. A Breitling propõe-no agora numa versão totalmente revestida a preto numa série limitada de 1000 exemplares para todo o planeta.
Chronomat GMT Blacksteel
Com o seu sistema de segundo fuso horário ultraprático e inovador, o Chronomat GMT impôs-se como o verdadeiro cronógrafo dos viajantes. A Breitling propõe-no agora numa versão totalmente revestida a preto numa série limitada de 1000 exemplares para todo o planeta.
Transocean Unitime Pilot
O novo Transocean Unitime Pilot alia um calibre manufacturado, com um sistema ultraprático de hora universal, a um look técnico que evoca a grande tradição Breitling dos relógios para aviadores numa nova versão exclusiva totalmente revestida de preto. Uma série limitada de 1000 exemplares para todo o planeta.