LOUIS VUITTON CITY GUIDE – 15 anos

LOUIS VUITTON CITY GUIDE – 15 anos

City Ouvert Rainbow

Novas cidades, novos recursos, novo formato — os Louis Vuitton City Guides recebem uma transformação completa, surgindo completamente renovados e revigorados. Nada foi deixado ao acaso para tornar esta edição do 15.º aniversário verdadeiramente excepcional e para assegurar que esta colecção única de guias se mantém à frente da concorrência. O novo look, que será revelado em Novembro de 2013, reconfigura os guias ao mesmo tempo que assegura que os leitores fiéis vão gostar ainda mais deles!

A Louis Vuitton partilha desde 1998 o seu insaciável desejo urbano de viajar através dos City Guides. Ansiosamente esperados todos os anos e apregoados até pelos viajantes mais sofisticados do mundo, estes guias capturam verdadeiramente o âmago e o espírito de cada cidade explorada, oferecendo uma selecção criteriosa de lugares excepcionais, elaborada com bom gosto e convicção. Este ano, a colecção embarca numa nova viagem, com quinze das cidades mais excitantes do mundo de todos os continentes habitados: Pequim, Cidade do Cabo, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Moscovo, Nova Iorque, Paris, São Paulo, Seoul, Sidney, Tóquio e Veneza.

Para a edição do 15.º aniversário, a colecção adopta também um novo olhar sobre a vida. Novos recursos, novas perspectivas, novos colaboradores e novo layout — mais vivo e mais coeso para fazer com que os leitores se sintam completamente à vontade e possam orientar-se facilmente de uma cidade para a outra, de um guia para o outro. Agora apresentados como livros individuais, muito bem ilustrados com fotografias exclusivas, os Louis Vuitton City Guides já não são limitados por fronteiras geográficas. Novos e fascinantes destinos foram adicionados à viagem e os favoritos de sempre foram revisitados.

Os leitores terão o prazer de redescobrir a subtil combinação de lugares — de convencionais a excêntricos, de clássicos a vanguardistas — que subjaz ao sucesso da colecção. Como entusiastas urbanos, atentos às mudanças que abanam as cidades até ao âmago, com um olhar invulgar e refrescante sobre a moda, o design, a arte contemporânea, a gastronomia e a cultura, os Louis Vuitton City Guides desvendam os segredos de cada cidade. Estes guias beneficiam de um conjunto abrangente de contribuições de uma equipa de jornalistas e autores de diferentes países e contextos. Nunca fugindo da subjectividade, estes colaboradores furiosamente independentes podem intencionalmente evitar os lugares esperados e revelar outros que não costumam entrar nos circuitos comuns, sempre articulando a visão particular de cada um e apresentando tudo: dos mais encantadores hotéis às melhores lojas de chocolates, de restaurantes de bairro a elegantes boutiques de luxo, de clubes de electro dance a museus pouco conhecidos. Em vez de se centrarem no preço como o principal elemento de ponderação para a escolha dos pontos de referência mais populares, os Louis Vuitton City Guides olham sempre em primeiro lugar para a qualidade no momento da selecção. Identificando tendências e oferecendo recomendações que não se encontram em mais nenhum local, disponibilizando a informação mais actualizada, filtrada pela sua perspectiva única, estes guias dirigem-se tanto aos viajantes com tempo para gastar como a bem sucedidos executivos, sem esquecer os próprios residentes das cidades exploradas.

3 Quart Venice

Resumos mais coesos, novos recursos

A principal ambição dos Louis Vuitton City Guides continua a ser oferecer a melhor selecção de locais disponível. Hotéis, restaurantes, casas gourmet, bares, cafés, salas de chá, lojas de moda, spas, antiquários, designers, museus, galerias — nas páginas destes novíssimos City Guides, todos os leitores, dos mais conhecedores do mundo aos mais impressionáveis, irão encontrar os elementos que construíram a sua reputação inigualável. E muito muito mais. Os City Guides deste ano contam com uma selecção de locais ainda mais criteriosa e mais pessoal, animada pela perspectiva dos colaboradores, que conduzem os leitores com o seu olhar pessoal sobre a cidade. Experiências diferenciadas e instantâneos da vida em cada cidade assumem o papel principal, não só através das descrições dos locais seleccionados, mas também nos comentários mais amplos, nos quais os colaboradores dão rédea livre às suas impressões, transmitindo informações sobre as atitudes, as tendências, os estilos e as redondezas que fazem a personalidade da cidade e manifestam a sua essência. Dicas de conhecedor, códigos de vestuário tácitos, indumentária adequada para toda e qualquer circunstância, terraços de telhado com jardins, museus imaginários, souvenirs imperdíveis e curiosidades literárias são apenas alguns dos tipos de conteúdo que irão atrair o interesse e a curiosidade dos leitores. A secção de resumos de cada guia é organizada tendo em conta este conjunto de recursos .

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

LOUIS VUITTON CITY GUIDE – 15 anos

bookmark_border

mais em Lifestyle

30 anos de G-Shock

a redireccionar em 10 segundos