A campanha RAY-BAN ENVISION celebra o espírito Never Hide: ter a coragem de ser autêntico, de expressar, sem quaisquer condicionamentos, o próprio pensamento e a própria personalidade. Desde o seu nascimento em 1937 até aos dias de hoje, a Ray-Ban tem vindo a honrar os valores de iconoclastia e modernidade, qualidade e funcionalidade, que fazem parte do DNA da marca.
A campanha RAY-BAN ENVISION elogia a força que é necessária para se ser verdadeiro consigo próprio. Social, expressivo, pioneiro, inovador e transformador são as principais características de todos esses sonhadores que têm uma visão diferente do mundo e que seguem a sua visão com um forte sentido de determinação e perseverança.
Fotografada pela segunda vez pelo fotógrafo Mark Seliger e com a participação da estilista nomeada e galardoada com vários óscares, Colleen Atwood, a nova campanha de comunicação foi realizada em diferentes locais na Califórnia, no passado mês de Novembro, e retrata seis personagens que andam pelo mundo real a perseguir os seus sonhos, onde as acções são mais fortes do que as palavras, motivados por uma forte paixão e sentido de determinação.
A lente é como o motor dos óculos de sol. Desde o nascimento da Ray-Ban, a qualidade superior das lentes tem estado sempre no coração da marca. Esta história de qualidade é apresentada, pela primeira vez, na campanha Ray-Ban Envision, que celebra as múltiplas facetas das lendárias lentes da Ray-Ban: altamente resistentes, anti-reflexo; brilhantes; duradouras; resistentes ao impacto e fabricadas para o movimento.



